terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para Refletir

 Essa historia é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa depois de ter lutado no Vietnã.

Ele ligou para seus pais em São Francisco:

-Mãe, pai, estou voltando para casa e tenho um favor a pedir. Eu tenho um amigo que eu gostaria de trazer comigo.

-Claro, eles responderam, nós adorariamos conhece-lo!!!

-Há algo que vocês precisam saber-continuou o filho-ele foi terrivelmente ferido na luta; pisou numa mina e perdeu um braço e uma perna. Ele não tem nenhum lugar para ir e, por isso, eu quero que ele venha morar conosco.

-Eu sinto muito ouvir isso filho, nós talvez possamos ajudá-lo a encontrar um lugar pra ele morar.

-Não mamãe e papai, eu quero que ele venha morar conosco!

-Filho, disse o pai, você não sabe o que está pedindo, Alguém com tanta dificuldade seria um grande fardo para nós. nós temos nossas próprias vidas e não podemos deixar que coisa como essa interfira em nosso modo de viver. Acho que deveria voltar para casa e esquecer este rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo.

Neste momento, o filho bateu o telefone.Os pais não ouviram mais nenhuma palavra dele.

Alguns dias depois,no entanto, receberam um telefonema da policia de São Francisco. O filho deles havia morrido depois de ter caido de um predio. A policia acreditava ter sido um suicidio.

Os pais angustiados voaram para São Francisco e foram levados paa o necroterio a fim de identificar o corpo.

Eles reconheceram, mas para seu horror e desespero, descobriram algo que desconheciam:

Ele tinha apenas um braço e uma perna...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ferias

 Minha irmã acabou de ir embora com minhas sobrinhas e eu já estou morrendo de saudades!!!!

Como aproveitamos essa semana, saimos, passeamos, conversamos muuuuuuito, fizemos coisas que a anos não faziamos juntas!!! As meninas brincaram muito divertiram muito, minha casa parecia uma verdadeira colonia de férias! A Duda disse que foi a melhor ferias da vida dela.

E eu? Haaaaa estou com as pilhas recarregadas, com o corpo cansado e a alma novinha em folha. Fomos ao clube, ao parque, a feira, ao shopping...Enfim aproveitamos.

A escola da Maria Eduarda começou ontem, ela amou a escola nova e grande e a mãe babaca aqui chorou ao deixar sua filha " tão pequena " em uma escola tão grande com tantas crianças, mas aos poucos vamoa adaptando, tudo no inicio é complicado...

Vou deixar umas fotinhas do clube e do parque municipal de BH( lindo um ótimo passeio pra quem tem e não tem criança) depois volto pra contar mais sobre minhas "ferias"
 beijinhossss




quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

 Ser tentante é uma coisa de louco ou melhor louca né?

Ha mais ou menos um ano e meio atras decidi que era hora de encomendar outro baby dai parei de tomar o a/c por alguns dias; pensei melhor e voltei a tomar o a/c.
 Sabe quando tem algo que não sai da sua cabeça por mais que voce tente parar de pensar? ( como aquela musica mega chata que a vizinha tava ouvindo no volume maximo) Então era assim não podia ver um bb ou uma gravida que meus olhinhos até brilhavam, mas a razão falava mais alto AGORA NÃO.

Ai chegou a vez do marido, ele pedia , mandava a Duda pedir, fazia planos; e eu? amadurecendo a ideia é gente sou assim preciso de um tempo para amdurecer tudo minha primeira resposta sempre é nao.


Então resolvi entrar de cabeça , achei que aquele seria o melhor momento, planejei a data e em maio de 2011 abandonei de vez o a/c crente que logo logo estaria gravida e nesse inicio de ano nasceria meu mais novo amor! Só esqueci de um detalhe: NADA  na minha vida é planejado sempre acontece antes ou depois do meu tempo...

 Mas sei que está proximo...(ou estou louca de vez?)
Deus tem preparado o melhor não tenho duvida só impaciencia. ..

Mudando de assunto amanha minha irmã vai vir com minhas sobrinhas passar alguns dias na minha casa AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
Então ficarei um pouco sumida pois quero curtir cada segundo com elas aqui e vai ser bom tb pra eu esquecer um pouco as tentativas quem sabe assim rola?
beijinhossss

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atoa eu?

 Sinceramente não sei por que as pessoas acham que ficar em casa é ficar a toa, só se for na casa delas, por que na minha ha muuuuuito o que fazer!!!

 O que me irritou foi que hoje uma pessoa me disse que agora que estou em casa estou folgada e atoa, meu Deus isso me tirou do sério. Trabalho muito mais agora já que era operadora de caixa e ficava sentada o dia todo.

 Agora me fala lavar passar, cozinhar, arrumar cozinha, arrumar casa, separar lixo , levar e buscar criança na escola ( a pé), tirar poeira de móveis não é trabalhar?Minha casa está infinitamente mais limpa e aconchegante.
Admito que não consegui conciliar as funçoes mãe esposa dona de casa proficional e mulher sexy

As pessoas deviam dar mais valor pra quem fica em casa já que depois que parei de trabalhar as despesas da casa ficaram beeem menores pois pesquiso preços e alimentação saudável principalmente pra Duda que até engordou .

 Então atoa é quem não tem o que fazer e fica dando pitaco na vida alheia....
beijinhos e bom final de semana....

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

voltando

 Depois de alguns dias na casa da minha mãe em Carmópolis e alguns dias sem internet estou eu aqui de volta!!!

 Gente eu nunca imaginei que poderia sentir tanta falta desse cantinho tão recentemente criado e de pessoas que não conheço pessoalmente, senti falta de desejar um feliz ano novo, de torcer, de comentar de palpitar, de dividir.Acabei por descobrir que isso aqui é bem mais que minha valvula de escape é um pedacinho da minha vida assim como minhas amigas daqui (quer dizer de carmópolis)que vivem um momento na vida bem diferente do meu(enquanto estão namorando e estudando eu estou tentando desesperadamente aumentar minha familia).

Então que aconteceu muitas coisas interessantes entre elas o dentinho da Maria Eduarda finalmente caiu!!!!
A emoção é quase a mesma de quando nasceu: Nossa meu bebe tá ficando grande!Ela tá adorando a novidade .Tá se achando o máximo banguelinha....

 Tô deixando uma fotinho dela banguelinha e meio descabelada só pra lembrança mesmo!
E pra vocês mesmo que atrasado um feliz ano novo cheio de realizações, saúde principalmente para nossos filhos e muita fertilidade para nós tentantes que 2012 seja nosso ano....
beijinhos.