terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

voltei!!!!!!!!

Bom dia minhas lindas!

Andei meio sumida né, vou me explicar, semana de carnaval aproveitei para passear, e pra variar fui pra carmopolis ver minha mãe e de lá acabei passando direto para o sítio da minha sogra em igarape e lá se foi a semana toda...

Dai já era a semana de treinar, cheguei toda toda e meu marido me disse que NÃO queria mais treinar, fiquei sem chão, me passou um milhão de coisas pela cabeça, não tive nem coragem de perguntar porque ,mas ele respondeu mesmo assim.

Ele me disse que estava cansado disso de treinar, que queria sexo de verdade sem se preocupar se era periodo fertil, se eu estava ovulando, se a posição era boa, enfim que queria apenas transar alivio que não estava aguentando mais essa pressão, que a Duda veio sem nada disso e que essa minha loucura estava apenas atrapalhando tudo...

Na hora fiquei meio puta da vida, mas depois vi que ele estava com a razão, que ele merece mais de mim então resolvi dar um tempo pra por a cabeça no lugar.

Não deixei de desejar , apenas parei de fazer contas malucas, vou transar o dia que estiver afim e tentar deixar as coisas rolar e acontecer na hora certa...

beijinhos

2 comentários:

Futura mãmã disse...

E olha que seu marido tem razao querida... sei que voce nao gostou ...mas assim sera mais facil voce engravidar vai ver...
Isso de ficar fazendo calculos, de tar ansiosa etc nao ajuda em nadinha nesse processo. Vai tudo correr bem...
Beijo

Unknown disse...

Ele tem toda razão... o negocio e deixar acontecer.... nada de contar os dias... com o tempo.... e no tempo certo... acontece
bjs