quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O nome...

Oi queridas,
Meu Deus esse assunto sobre o sexo do bebe de novo? Já tá ficando chato né? Quem não tiver mais aguentando quiser nem precisa ler, mas eu não consigo pensar, falar, ler, escrever ou sonhar com outro assunto a ansiedade está me deixando louca, os palpites mais ainda, minha intuição está gritando, mas não acho ela muito confiavel kkkkkk
Mudado um pouquinho de assunto, decidimos o nome!!!!
Não foi fácil, o Gui disse que escolheria já que eu escolhi o da Maria Eduarda, eu concordei desde que agradasse do nome. Aí começou nossa guerra rsrs. O que ele queria não me agradava nem de longe, o que eu sugeria ele não aceitava, até a Duda entrou na disputa com seus palpites, um dia ela disse assim (preciso deixar registrado):
Se o meu irmãozinho for homem pode se chamar Ornácio?
-Ornácio, filha? Da onde você tirou esse nome?
-Eu que inventei. Não é lindo?Meu irmão pode se chamar Ornácio?
-É meio estranho, acho que ele não gostaria de se chamar Ornácio, vamos arrumar outro nome?
-Tudo bem mas meu cavalinho pode se chamar Ornácio?
-Sim, Ornácio é um belo nome pro seu cavalinho.
Gosto de nomes simples e brasileiros.
Então que cada dia surgia um nome novo pro baby até que um dia marido me perguntou o que eu achava de Mateus, disse que gostava e assim ficou decidido, o nome de menina foi mais complicado, até que a Duda disse que queria que se fosse menina se chamasse Isabele, o Gui gostou, eu mudei para Isabella e todos ficamos felizes.
Então ficou decidido (pelo menos por enquanto) se for menino será Mateus e se for menina Isabella.

P.S. O nome do segundo filho é muito mais difícil de escolher!
beijinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, quando se está gravida é quase impossivel não pensar no sexo do bebe rsrsrs
Ameei os nomes! Muito fofinhos.
Parabéns

ahh uma coisinha: no meu blog, vc colocou que tomou muuuuuuito chá de gengibre rsrs
meninaa, fiquei curiosissima! como faz esse chá???

Blog disse...

Jo, adorei as escolhas, aliás, se meu anjo for uma princesinha tbm deve chamar Isabela. e pode falar a vontade pq desses assuntos eu não tô enjoando nada rsrsrsrs

Anônimo disse...

Aai jo
obrigadaaa
minha menstru termina hoje!!!!!

bjosss

disse...

kkkkk Ornácio é ótimo!!! Lá em casa foi fácil, eu falei assim com o marido, eu queria muito que fosse ou Marcela ou Felipe.. e ele: Tá!
E pronto! rss

Thais disse...

Na minha próxima gravidez vou pedir ajuda a Maria Eduarda hahaha... Menina criativa!!! Lindos nomes! Bjos bjos

Lidi disse...

Nossa, Jõ, aki em casa se fosse menino... Matheus foi o escolhido tbm!

Lindo demais!

Bjs!

Jacqueline Braga disse...

Oie, primeira vez aqui no blog.
Eu adoro esse assunto: nomes hahahahah
desde novinha eu já ficava pensando no nome dos rebentos. Do primeiro filho foi fácil, pois bem antes de engravidar, eu tinha certeza que teria primeiro um menino, e meu esposo e eu já falávamos em colocar Bryan. Quando engravidei, assim que deu positivo eu falava: é o Bryan Lucas que está aqui. E não deu outra.
Agora nessa gravidez foi uma briga de foice para decidir os nomes.Nome pra menino eu tinha vários, e eu queria muito colocar Nicolas. Marido queria Lorenzo, mas combinamos que eu deixaria ele escolher de menina. E assim foi, quando descobrimos ser menina, ele ficou muito feliz, o nome será Isabela (sem 2 LL, para não complicar na hora dela escrever).
Eu queria colocar Eduarda, mas ele não curtiu.
Aqui a intuição acertou nas duas vezes, apesar de muita grávida confudir intuição com preferência. A minha preferência era ter outro menino, já que eu tenho experiência com o mundo azul, amo ser mãe de menino e acho muito mais prático rs, mas a intuição sempre disse o contrário.

Agora Ornácio foi ótimo. Ainda bem que Bryan não opinou por ser muito novo...hahahah, mas se eu engravidar novamente daqui uns 5 anos, fico imaginando os dois palpitando os nomes...hahahha, mas já tá decidido, será o Nicolas ou a Eduarda (e na terceira gravidez, marido não ter chance de opinar hsuahuhsau)

Rose disse...

kkkkkkkkk Essa de a Dudinha escolher o nome para o irmão foi otimo!!! kkkkk ainda bem q vc conseguiu convence-la de por o nome em seu cavalinho...aiiii q meda!!! Foi divertido!

Adorei os nome Jô...tenho um sobrinho q se chama Matheus....mas com H...rs aaamo esse nome! E Isabella.....achei lindo tbm....otimas escolhas dos nomes!

E q ele, ou ela...venha com saude...seja qual for o nominho né?! Bezuuuu lindona!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Flor, eu fico vendo vc, e as outras gravidinhas nessa fase da gestação e elembro de mim, antes de descobrir quem estava aqui dentro! O assunto não é chato, e não incomoda em nada!
Que Lindo o fato da Duda estar particpando e contribuindo p/ a chegada do(a)irmão(a)!
Melhor ainda é entrar num acordo sobre o nome! Aqui em casa, Mardião aceitou o nome Alice de cara, mas as opções masculinas, nuncaaaaaa batiam!rsrsrsrrsrs Q bom, que nem precisamos lvar adiante!
Beijocas nossas em vcs!

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse...

Jo ....onde eu estava que nao conhecia esse blog cheio de boas energias????Que lindo seu cantinho...ja estou te seguindo viu.... e torcendo muito pela sua gestação...Bjkas