segunda-feira, 26 de novembro de 2012

27 semanas, consulta e anemia

Olá,
 Graças a Deus chegamos a 27 semanas! E hoje foi dia de consulta!
A pressão continua boa 11x7
A altura uterina está de 24 cm
 E o peso? Esse mês engordei 2 g kkkk. Mas fui perdoada depois que contei do feriadão na casa da minha mãe (não tem como não enfiar o pé na jaca né?) cheguei agora aos 54kg quatro a mais que antes de engravidar.
 E o que não deu pra entender foi a anemia, levei meus exames para o GO ver e ele disse que eu estou com uma leve anemia, o estranho é que tenho alimentado bem e estou tomando o sulfato ferroso, ele me pediu para melhorar ainda mais a alimentação, tomar muito suco de couve, beterraba, cenoura etc, comer figado de boi (ainda bem que gosto) que mês que vem vamos repetir os exames.
Pediu também uma ultra para ver como está minha princesinha, e eu estou mega ansiosa para fazer, mas vou deixar para depois do dia 15 para ficar mais próxima da consulta que marquei para o dia 21 por causa das festas de fim de ano.
Me sinto muito abençoada por Deus por mais uma gravidez tranquila e saudável...
beijinhos

5 comentários:

Stella disse...

A agora tem q ter ferro pra 2 kkkk Come mesmo.... afinal vc pode... engordou pouquinho kkk
bjs

disse...

Magrinha nem preocupa com o peso, né.. rss
Melhoras com a anemia... come direitinho! Ainda bem que vc gosta de fígado, eu detesto, meu marido é que "teve desejo" de fígado.. rss
Eu to tomando Natele... desde os 4 ou 5 meses, esqueci quando...

Lidi disse...

Maravilha, amiga...ótimas notícias!!!

Ó, uma diquinha é tomar suco de laranja que ajuda a absorver o ferro dos alimentos que vc já está consumindo!

Bjs!

Jacqueline Braga disse...

nuss, bem magrinha.Como fiquei 2 meses sem consulta estou com medo da balança rs mas acho que engordei pouco, ainda mais se comparar a gravidez do Bryan.
Eu morro de medo de ficar com anemia, porque não como nada disso ai que vc descreveu rs e feijão então raramente, mas até hoje não acharam meus exames,vou só tapeando...rs
é bom mesmo ter uma gravidez tranquila, eu nem sei o que seria de mim se me recomendasse repouso, eu não ia conseguir com o furacão chamado Bryan que eu tenho em casa rs
bjs

Jessica Nunes disse...

AAAAAAAAAAAH acreditaa qe ja estou com saudades das minhas 27 semanas? kkkkkkkkkk

amei o blog e ja estou seguindo!!!

Bjs

www.aminhagravidezs.blogspot.com.br