terça-feira, 9 de abril de 2013

Batizado da Isabelle

Oiiiii
Queria vir aqui mais contar as novidades das minhas princesas, mas o tempo tá muito corrido, quem tem duas crianças em casa sabe do que eu tô falando, não é mole não minha gente, acho que se eu fosse duas ainda assim ão daria conta, mas eu estou muito feliz e realizada e sei que com o tempo essa correia tende a melhorar.Mas vamos ao que interessa!
Domingo dia 07/04/2013 foi o batizado da Isabelle, assim como a irmã, ela foi batizada novinha, nada contra quem espera um pouco mais, mas EU acho feio batizar criança grande além do mais quanto mais cedo iniciar a vida cristã melhor.
O batizado foi lindo, na igreja de N.S. do Perpétuo Socorro,a Isa se comportou super bem, dormiu o tempo todo não acordou nem com a água na cabeça kkkk. Não fiz nada especial, apenas um almoço pros padrinhos e avós,o clima estava muito agradável, as vezes as pessoas se preocupam tanto em fazer festa e esquecem o verdadeiro sentido do batismo!
Fotos de um dia muito especial na vida da minha princesinha

recebendo o sacramento

recebendo o óleo

minha família linda



pais e padrinhos

com a madrinha e o padrinho





6 comentários:

Van disse...

Que benção!!!!O Júlio César vai ser batizado bem cedo também. Eu sou católica e meu marido é luterano, mas quando engravidei ele me pediu para que batizássemos o JC na Igreja dele. EU aceitei, acho que o mais importante é realmente começar desde cedo os ensinamentos cristãos.
Vc está de parabéns!!!!!
Bjus

Val disse...

Lindinha! Muito legal ja que eh importante pra vcs! :)

Beijos!

Unknown disse...

Sua família é mto linda Jo! Que Deus abençoe vcs hoje e sempre. Tbm vou batizar meu filhote, mas acho q com uns 3 meses. Bjossss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Ela ficou lindinha nessa roupinha! Parabéns pelo batismo.. tb acho lindo batizar cedo, mas na prática, como quero um almoço pra toda a família e amigos ... muita gente, vou esperar mais..
bjos

Emanuelly ingrid disse...

Que linda!ownnnn...
bjo!

www.cotidianomaterno.com