terça-feira, 30 de abril de 2013

Primeiro resfriado

Tudo começou com a Duda que pegou uma gripe fortíssima, daí passou para mim, que virou uma inflamação de garganta. Quado penso que não a Isabelle começa a espirrar e o nariz ficar entupidinho, meu Deus que dó!!!! Que culpa!!! Culpa sim, por não estar cuidando direito, por não estar agasalhando direito, por estar tomando frio todos os dias de manhã.
 A escola da Duda fica na rua da minha casa, basta subir um morro, mesmo assim não tenho coragem de deixá-la ir sozinha, acho porta de escola muuuuuuito perigoso, levo e só venho embora quando o sinal toca e o portão fecha, depois busco dentro da escola, por isso tenho que sair com a Isabelle no frio da manhã já que tb não tenho coragem de deixá-la sozinha em casa mesmo que por minutos e por mais que eu enrole o ar da manhã é gelado, entendem meu drama?
Voltando ao resfriado ela já está bem melhor só fungando um pouquinho, preferi não levar o ps, por que lá está lotado de crianças com todos os tipos de doenças, fiquei com medo de levar ela só com um resfriado e ela pegar outras coisas por lá, estou dando chá e decongex. Mesmo resfriadinha ela está uma fofura distribuindo sorrisos pra todo mundo uma simpatia só!!!
beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Ownnn dozinha gente! Melhoras pra vcs

Lidi disse...

Isso mesmo, Jô...evite tbm contato com mta gente em local fechado.
Saúde pra vcs!

Adorei a foto!


Bjs!