sexta-feira, 3 de maio de 2013

É mês de maio, é mês de Maria!!!

Oiii pessoas lindas, como estão? Por aqui estamos bem melhores do resfriado master que pegou a família toda, até o Gui que é super forte e nunca adoece ficou mal, mas como já disse graças a Deus estamos todos beeem melhores.
 Desde pequena eu sempre coroei Maria , lembro até hoje das canções, como amava, como amo! E com minhas filhas não vi ser diferente, não vou forçá-las a nenhuma religião, mas como nasci e sou até hoje católica; vou educá-las nesta fé. Voltando ao assunto, ontem foi o primeiro dia de coroação e a Duda foi da coroa, nem preciso dizer que era o anjinho mais lindo né? Ela cantou super lindo e a boboca da mãe aqui se emocionou( olha que ela coroa desde os dois anos, mas da coroa foi a primeira vez).
Lembrei-me que no ano passado pedi muito a Nossa Senhora que me desse outro filho e em maio mesmo engravidei (só descobri em junho). E esse ano só tenho a agradecer por estar com minhas duas princesas.
Beijinhos
meus anjinhos

3 comentários:

Unknown disse...

eu tbm já coroei mto, suas princesas estão mtoooo fofas. Parabéns!

teste disse...

Vim aqui convida vc e todas suas leitoras participar do BC DIA DAS MÃES & SORTEIO DEPOIS IREI SORTEÁ UM LINDO PRESENTE PARA MAMÃES.
*-*

DA UMA PASSADINHA LÁ E VE E PARTICIPA
SEGUE O LINK
http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/05/bc-dos-dias-das-maes-um-lindo-sorteio.html

Anônimo disse...

Olá sou assessora da Mead Johnson e gostaria de lhe fazer um convite, se possível entre em contato conosco através do e-mail marise.vieira@approach.com.br