sábado, 30 de novembro de 2013

8, 9 meses

Ai, que saudade de vir postar aqui, tem tanta novidade das minhas princesas, coisas que queria deixar registrado, pra caso minha memória me trair...
  vigem sem o papai
Em outubro, do dia 09/12 ao dia 13/12 fomos para Aparecida do Norte para festa da padroeira, a viagem foi longa 8hs de onibus e a Bella se comportou com uma layde, não deu um pingo de trabalho e lá ela aproveitou tudo, sorriu para todos, um amor, a Duda nem preciso dizer né? tá uma mocinha, linda; comportada, obediente, prestativa ( pausa pra secar a baba)rsrs
8 meses
Os 8 meses da Isabelle foi marcado por muitos aprendizados, aprendeu bater palma, dar thau, chamar com a mãozinha, uma fofa...também nasceram dois dentinhos debaixo.
 9 meses
Está cada dia mais linda e sapeca, como é geniosa essa menina sabe o que quer e griiiiiiiita quando não consegue, está preguiçosa, não engatinha, mas arrasta, não gosta de ficar na posição de engatinhar quer andar e isso tá acabando com minha coluna... Ela ganhou um andador usado, não gosto muitode por ela nele, maaaaaaaaaaaaaas, a menina não pode ver o andador que se joga, grita, bate palma então deixo ela  curtir sua liberdade por alguns minutos rsrs Bella é muito sociavel, ri pra todo mundo, uma delícia de bebe..E fala mamamamã, papapapa , dadada( que eu acredito que seja Duda), e outras coisas no idioma dela.Está cabeluda e não gosta de pentear a juba, sempre que amarro ou coloco um lacinho ela arranca, então na maioria do tempo está descabelada rsrs
Meus amores brincando é felicidade d+

2 comentários:

Stella disse...

Acho q é do nome... minha pequena tb odeia coisa no cabelo kkk e não deixa pentear kkk
Lindas!
bjs

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Suas meninas são lindas! Tbm futuramente quero uma menina só para encher os cabelinhos de enfeites, acho lindo! rsrs

Beijinhos, ótimo domingo :*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com