sexta-feira, 2 de maio de 2014

atualizando

Nooosssa, quanto tempo sem escrever aqui, falta de assunto não é tem tantas novidades, falta de tempo? Até pode ser um pouquinho, mas prá ser sincera o negócio é preguiça mesmo, pura e sem vergonha, mas vamos lá não quero abandonar esse cantinho...
 Minhas princesas estão enormes e lindas; Isabelle já tem quase 15 meses e não é mole não, cada dia aprende uma coisa nova, uma delícia.
-tem 6 dentes e sabe bem pra que servem morde tudo e todos
-come super bem e já provou de tudo, isso inclui sorvete, picolé, chocolate, pirulito, feijoada,lasanha, o que comemos ela come, sem stres
- continua magra, só pode ser verme kkkkkkkkkkkk
- fala muito na lingua dela, na nossa: mamãe, papai, não, mãe, pai, cai (perfeitamente) bua (duda) abua(água) neneim (nenem)boua (bola) pá (pé) baua (bala) coe (corre) cocó (galinha)bouache (bolacha)  e outras coisas que agora não lembro
- ama a galinha pintadinha
-não se comporta na missa (prapagaralinguadamãe)
-é louca pelo pai e as vezes chama ele de Gui só pra ele ficar bravo
-é mais louca ainda pela irmã
- não anda, corre
-sobe e desce escadas de pé #amãepira#
-sobe e desce da cama e sofá
- sabe por fotos no celular
-não dorme a noite toda
-adora carne, principalmente churrasco
- de-tes-ta pentiar os cabelos
-gosta de chupar laranja depois do almoço, mas tem de ser em gomos pra chupar sozinha
-quer comer sozinha
- chupa bico e cheira a fraldinha
-mostra várias partes do corpo como barriga , pé, cabeça, boca, cabelo, dente, etc
-tem o sorriso mais lindo e o cheiro mais gostoso desse mundo
por enquanto é isso prometo fazer um post descente dos 15 meses



4 comentários:

Lene Cerqueira disse...

Como creceu!! Estão lindas!
Beijos

Lidi disse...

Nossa que bom ter notícias!
Mas como são parecidas as duas...rs

Preciso atualizar meu cantinho....

Bjs!

Kathia Porto disse...

Lindas ...
Aaaa o cheirinho é maravilhoso ate suadinha eu adoro cheirar ...
beijos minha linda e obrigada pela visita da um cheiro nas duas por mim

Kathia Porto disse...

Lindas ...
Aaaa o cheirinho é maravilhoso ate suadinha eu adoro cheirar ...
beijos minha linda e obrigada pela visita da um cheiro nas duas por mim