terça-feira, 22 de julho de 2014

Mais um ciclo se encerra

Então que a Bebella sempre dormiu no berço, nada contra quem faz cama compartilhada , mas EU, não gosto, não consigo dormir acho que estou esmagando a menina, fora que cada suspiro me faz levantar a cabeça, maaas o berço é bem do meu ladinho, não encostado , mas beeeem pertinho. E não é de hoje que pensamos em passá-la pro quarto da Maria Eduarda, mas sempre tem uma desculpa e adiamos. Então  ontem o Gui montou outra cama lá, de solteiro comum, colocamos uma gradinha e resolvemos fazer o teste.
 Deitei com ela até que adormecesse, não demorou nem 10 min, fui pro meu quarto com o coração na mão custei pra pegar no sono levantei 1 milhão de vezes pra checar se estava tudo bem; as 00:00 ela resmungou, fui voando pra lá, ela tinha perdido a chupeta, coloquei na boca dela ela virou pro canto e está dormindo até agora 07:40.
 Acho que minha bebe está virando uma mocinha.
Ainda ão posso comemorar muitas noites virão, mas acho que ela está amando dormir com a irmã...

Um comentário:

Kathia Porto disse...

Somos duas amada tbem não consigo fazer cama compartilhada a Luiza sempre dormi no berço porem no meu quarto bem pertinho tbem... mas ainda não tinha passado na minha cabeça colocá-la no quarto da irmã agora vc falando da bela estou pensando com dor no coração mais logo tomarei coragem rs bjs flor e de um nas meninas