terça-feira, 25 de outubro de 2011

Acontecimentos

Como é mole o coração de mãe não?
Acontece que fui buscar a Duda na escola,aí a professora vem e diz:
Olha Jordania, a Maria Eduarda caiu jogando bola mas só arranhou o dedo, não foi nada tá?
Chego eu em casa e vou dar aquele banho na Duda, e ela não deixa lavar a mão vou olhar melhor dedo inchado e roxo...Resultado?QUEBRADO!!!!!!!!!!!!!!
Dai imobilizou e estamos em casa, ela diz que nem tá doendo e eu? Ahhh, eu tenho vontade de chorar cada vez que olho aquele dedinho imobilizado....
                 ..........................      ...........................       ................................
 Mudando de assunto (assuntotentante) meu ciclo sempre foi super regular 28 dias então vamos fazer as contas
a monstra veio dia 10/10 então meu dia fertil seria 24/10 certo? errado não é q ontem tive a surpresa de outra monstra?
Alguem sabe o que está acontecendo com o meu corpo?
Bejinhos

Nenhum comentário: