segunda-feira, 24 de outubro de 2011

começando do começo

Dai que resolvi criar um blog sobre de tudo um pouco da minha vida,maas principalmente para falar sobre a Maria Eduada minha razão de viver e sobre minhas tentativas de dar um irmãozinho pra ela (coisa q eu achei q seria facílimo)
 Quero também fazer amigos compartilhar experiencias ...

 Enfim vamos começar então...
 tenho 26 anose a Duda 5anos e meio(uma mocinha já meu bebe) sou casada com o pai mais babão desse mundo...
Bom sobre o segundinho estou tentando desde junho, acho q vem a qualquer hora...
por enquanto é só ...

2 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda Jo!
Obrigada pela visita =D

Que legal que já é mamãe e que irá encomendar mais um bebe1
Deus abençõe, logo logo vc nos conta o positivo eim?

bzooooo

Thania disse...

Bem vinda querida....
Q linda, 5 anos ja? Passa rapido ne!
Logo logo vc vai conseguir!!!!

Beijos