terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coisa maluca

 Coisa maluca sou eu! Acreditem se quiser ,mas a professora da Maria Eduarda hoje me perguntou se não pensava em dar um irmãozinho pra Duda. E sabe qual foi minha resposta? Agora NÃO!!!!
 Maluquice? Talvez,mas não me sinto muito a vontade em ficar falando pras pessoas que estou tentando,sei lá parece que vão ficar me cobrando, perguntando, agorando (aloka)  sei não só sei que não gosto...

........................................................................................................................................................................
 Ah o dedinho quebrado da duda está quase bom
semana passada não foi muito fácil não alem do dedinho quebrado a duda teve uma reação as vacinas de pneumonia e meningite e deu feridas na língua.
Tadinha da minha filha ainda bem que estou em casa pra cuidar dela ! Imagina ficar assim na escola? Até agora acho que fiz a escolha certa(assunto parra outro post).
 Estou cuidando da lingua dela com remedio natural a base de tanchagem e barbatimão esta dando bom resultados....

bejus e bom feriado a todas

Nenhum comentário: