segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Decidida

 Primeiro eu queria agradecer as pessoas que comentaram sobre a agua agoniada (Saude da mulher) em minas tudo tem nomes diferente.

 É muito bom saber que tem outras pessoas aqui, poder dividir experiências....

Então que convercei com minha GO e ela disse que a agua agoniada ou saude da mulher, como queirão,  não faz mal nenhum, que provavelmente esse era o remedio da minha bisavó de tão antigo que é, e disse também que não é pra eu ficar muito animada com isso não que não tem nada comprovado ,etc...Aquele assunto de médico.

Como eu prefiro assunto de mães a assunto de médicos, vou me animar sim!!!!

Hoje comprei a saude da mulher, pagei R$13,00 na farmácia aqui perto da minha casa, agora é só esperar a dama de vermelho não  vir pra começar a tomar. E depois namorar muito e esperar outro interminável ciclo e torcer novamente....

beijinhos e boa semana pra todas

2 comentários:

Cintya Lenzi Danker disse...

É isso aí.
Se Deus quiser vai dar certo!
Boa sorte.
Bjo

Futura mãmã disse...

Acredite que ira conseguir..Beijoo