quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

 Ser tentante é uma coisa de louco ou melhor louca né?

Ha mais ou menos um ano e meio atras decidi que era hora de encomendar outro baby dai parei de tomar o a/c por alguns dias; pensei melhor e voltei a tomar o a/c.
 Sabe quando tem algo que não sai da sua cabeça por mais que voce tente parar de pensar? ( como aquela musica mega chata que a vizinha tava ouvindo no volume maximo) Então era assim não podia ver um bb ou uma gravida que meus olhinhos até brilhavam, mas a razão falava mais alto AGORA NÃO.

Ai chegou a vez do marido, ele pedia , mandava a Duda pedir, fazia planos; e eu? amadurecendo a ideia é gente sou assim preciso de um tempo para amdurecer tudo minha primeira resposta sempre é nao.


Então resolvi entrar de cabeça , achei que aquele seria o melhor momento, planejei a data e em maio de 2011 abandonei de vez o a/c crente que logo logo estaria gravida e nesse inicio de ano nasceria meu mais novo amor! Só esqueci de um detalhe: NADA  na minha vida é planejado sempre acontece antes ou depois do meu tempo...

 Mas sei que está proximo...(ou estou louca de vez?)
Deus tem preparado o melhor não tenho duvida só impaciencia. ..

Mudando de assunto amanha minha irmã vai vir com minhas sobrinhas passar alguns dias na minha casa AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
Então ficarei um pouco sumida pois quero curtir cada segundo com elas aqui e vai ser bom tb pra eu esquecer um pouco as tentativas quem sabe assim rola?
beijinhossss

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Quem sabe mesmo neah =)
Bjo

Cintia Fernandes disse...

pois é. tudo é no tmepo de Deus e nao no nosso ne amiga??? eu fiquei 1 ano tentando. mas veio na horinha certa