terça-feira, 10 de janeiro de 2012

voltando

 Depois de alguns dias na casa da minha mãe em Carmópolis e alguns dias sem internet estou eu aqui de volta!!!

 Gente eu nunca imaginei que poderia sentir tanta falta desse cantinho tão recentemente criado e de pessoas que não conheço pessoalmente, senti falta de desejar um feliz ano novo, de torcer, de comentar de palpitar, de dividir.Acabei por descobrir que isso aqui é bem mais que minha valvula de escape é um pedacinho da minha vida assim como minhas amigas daqui (quer dizer de carmópolis)que vivem um momento na vida bem diferente do meu(enquanto estão namorando e estudando eu estou tentando desesperadamente aumentar minha familia).

Então que aconteceu muitas coisas interessantes entre elas o dentinho da Maria Eduarda finalmente caiu!!!!
A emoção é quase a mesma de quando nasceu: Nossa meu bebe tá ficando grande!Ela tá adorando a novidade .Tá se achando o máximo banguelinha....

 Tô deixando uma fotinho dela banguelinha e meio descabelada só pra lembrança mesmo!
E pra vocês mesmo que atrasado um feliz ano novo cheio de realizações, saúde principalmente para nossos filhos e muita fertilidade para nós tentantes que 2012 seja nosso ano....
beijinhos.

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...E uma menina muito gira..E vai ver que em 2012 ainda vem dessa vez um meninao ksks
Beijo

Stella disse...

Feliz 2012 pra vc tb.... q seja um ano maravilhoso!!!!!
bjs