terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nosso natal

 Dai, que o nosso natal foi ótimo bem melhor que eu esperava ao contrário dos outros anos que reuníamos com muita gente em torno de 60 pessoas, esse ano resolvemos fazer uma coisa intima no sitio da minha sogra eramos apenas 13 pessoas entre adultos e crianças, que eram só 2 a Duda e a Marilis, que tem apenas 1 aninho...

 Confesso que achei que a Maria ia achar ruim um natal sem ninguem da idade dela, mas ela simplesmente amou! Brincou muito e ganhou muuuitos presentes, papai noel caprichou com ela rsrs

Aconteceu tb um fato que me deixou com a pulga atras da orelha:
O filho do marido da minha sogra tem uma menina da idade da Maria Eduarda e vai ter outro, até aí tudo bem, o que me intrigou foi a Duda, que quando minha sogra disse assim:
Duda a Juju vai ganhar um irmãozinho. Ela respondeu rapidamente:
Nossa primeiro que eu?

 Fiquei até rosa, porque não contei pra família do marido que estou tentando. fiquei preocupada tb será que tô passando minha ansiedade pra Duda?

 Procuro falar com ela o mínimo possivel sobre esse assunto e mesmo assim ela me solta uma dessas!!!

Agora segue fotinhas do natal e dos presentes da Maria (só da família do papai por que a minha só veremos no dia de ano que vamos passar em Carmopolis e lá tb tá cheio de presentes esperando por ela)




Nenhum comentário: