segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Torcida

 E depois de uma semana de borras já tava até feliz a montra resolveu descer de vez.
Decidi não perder mais tempo, dia 06/12/2011 comecei a tomar a saúde da mulher, rezei, pedi pra Deus seu melhor momento, e comecei a tomar com toda fé desse mundo!
 O gosto é horroroso, só de lembrar arrepio, parece folhas velhas.se quisesse coisa gostosa tomaria coca-cola.
muitas pessoas me disseram que quando tomaram veio muita monstra, mas a minha pelo contrário veio foi menas, acho que por causa das borras, vei mesmo só o resto.
 Agora só me resta esperar e rezar muito pra ver se fecho 2011 com chaves de ouro!
beijinhos e boa semana!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Vim retribuir a visitinha e agradecer a ajuda com minhas duvidas...
Estou te seguindo
bjs