sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

frustada.....

 Era pra dona monstra ter dado sus caras lá pelo dia 28 ou29, mas nada!

 Como toda boa tentante fiquei beeeeem feliz por isso! Dai que ontem acordei com tonteira, fiquei mais feliz ainda, ( só eu mesmo pra acordar com tonteira e ficar feliz, rá) nada de colicazinha chata, nada de espinha vulcão na cara, nada de mau humor,só pode ser o que eu tanto espero!

Passei o dia rindo de um canto ao outro, já imaginando o post do positivo....

A noitinha já quase na hora de dormir senti algo descendo:(, me neguei a ir ao banheiro ver o que era, queria sentir um pouco + de esperança( quem sabe não era corrimento?)até que a vontade apertou e não teve + jeito tive que ir.Juro que tentei não olhar pra calcinha mas não teve jeito, tinha uma coisinha marrom lá que eu na minha inesgotável esperança preferi pensar que era apenas borra de nidação , mas ela não colaborou e rapidinho veio com força total pra não deixar duvida nenhuma. Fui dormir triste e frustada...

 Acordei hoje com a macaca, briguei com o marido a tôa, pensei em desistir,mas desistir como? se é uma ideia fixa que povoa meus pesamentos durante o dia e meus sonhos durante a noite, não consigo parar de pensar um minuto se quer ( eu sei que ansiedade atrapalha, mas me ensina a deixar de pensar que eu juro que deixo)

 Comecei a medir a temperatura basal hoje não sei se tô fazendo direito, escolhi medir pela boca( achei mais higienico kkkk) deu 36,7 achei um pouco alta + ta valendo...

Ai no auge do meu desespero o cel toca, é uma mensagem de uma tia do marido(que não sabe que to tentando) dizendo assim:

recebi um recado de Deus agora eu repasso a voce,Deus diz que muitas coisas, tem acontecido , mas que vc confie nele...

SIM,SENHOR EU CONFIO EM TI SEI QUE GUARDAS MINHA VIDA SENHOR...
EU CONFIO NA SUA PROMESSA SENHOR
beijinhos
bom fim de semana a todas

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Vai ver que logo logo vc tera seu positivo...
bj

Cintia Fernandes disse...

nossa amiga. Deus é fiel e justo. se le pediu pra vc confiar, descansa nele e relaxa. sei bem o que é essa ansiedade. qd resolvemos ter um filho eu achava que no mês seguinte iria engravidar. tinha certeza que seria uma menina e logo comecei a comprar milhares de roupas. no entanto cada mês que a monstra descia minha alegria era rasgada. pior que ela nunca atrasava. eu chorava demais. só consegui engravidar quando duas pessoas do meu trabalho tiraram ferias e fiquei responsavel pelo setor. na correria, eu nao conseguia pensar em baby e no mês seguinte comecei a entir tonturas, febres, mal estar. pensava q era stress devido o trabalho. no entanto ela atrasou. no outro diz fiz o beta e esse foi um dos melhores dias de minha vida. deu reagente.
descansa no senhor. logo logo teu positivo virá!