quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



Meu blog é beeeem recente, acho até que o "caçula" dos blogs rsrs.
Foi criado em novembro de 2011.Mas foi muito planejado antes, tudo começou assim:
Quando estava amadurecendo a ideia de ter um segundo filho, fui procurar coisas a respeito na net, e descobri a palavra treinante (sim eu ainda não sabia o que era isso)
Um dia digitei treinante no google e ele me levou ao cantinho da Júlia, o era uma vez nós tres( desculpa nao sei linkar) ela tinha descoberto a gravidez a pouco tempo; achei aquele negocio sensacional! E todos os dias ia lá dar uma espiadinha, dai conheci outros blogs e não conseguia ficar sem ler, sofria, ria ,rezava junto tudo no anonimato.
Morria de vontade de comentar palpitar, achava o máximo os comentarios as trocas de experiencias.E fiquei louca pra dividir as minhas tambem, mas veio o medo da exposição, dos maus entendidos, e falar do que? De uma mãe que deixa a filha na escola o dia todo e trabalha em caixa de loja?
Dai que resolvi deixar o emprego para me dedicar a familia e fui muuuuuuito criticada, me senti sozinha, triste, e pra piorar meu positivo não vinha nunca, precisava de uma valvula de escape e resolvi que era a hora de sair do anonimato e me apresentar a pessoas que eu já me achava intima e compartilhar minhas experiencias maternais e familiares.Agora já sou viciada...

4 comentários:

Futura mãmã disse...

E pronto hoje ta aqui e ainda bem...pois muitas a adoram :D
Bj

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Olá Jô!Poxa que bom, que vou te ter lá no meu blog. Bem vinda(novamente) ao mundo de tentantes!rsrsrrs! Tbém te seguirei.
Um super beijo!

Unknown disse...

Acho que quase todas criaram o cantinho mais ou menos da mesma forma ne.... conhece um... adora.... e cria coragem kkkk
Que bom q está aqui kkkk
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.