segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

30 semanas e gripe

Boa tarde!
 Nem acredito que chegamos a 30 semanas, que alegria!!!! Parece clichê, mas pra mim o tempo voou, estou tentando aproveitar cada segundo dessa gravidez que provavelmente será a ultima, mas tem gostinho de primeira rsrs se Deus quiser daqui 10 semanas (apenas 10) ou um pouquinho menos a Isa estará aqui do lado de fora completando e enchendo ainda mais nossa família de alegria!
Esse fim de semana não foi muito bom não, peguei uma gripe daquelas, fiquei o sábado todo com febre (claro que controlando com paracetamol) e agora estou com uma tosse horrorosa que não sei o que fazer com ela estou até meio preocupada (de novo) já que toda hora forço muito a barriga para tossir ela chega até ficar dura e eu estou tendo que usar protetor pois a cada tosse é um pouquinho de xixi que escapa (eca), mas vamo lá né? Estou rezando para que até o natal tudo melhore.
 Falando em natal essa semana não sei ainda o dia ao certo mas estarei indo para casa da minha mãe passar as festas de final de ano, provavelmente voltaremos só depois do dia 5 de janeiro , como não sei se vou voltar aqui antes disso queria desejar um feliz natal e um ano novo cheio de realizações para cada uma de vocês, que o menino Deus possa renascer na casa e no coração de cada uma trazendo muita saúde e paz que 2013 seja um ano abençoado e de muitas realizações; que Nossa Senhora interceda pelo sonho de cada uma...
beijinhos

5 comentários:

Stella disse...

Nossa toda gravida precisa pegar gripe??? kkkk acho que faz parte kkkk melhoras...
Boas festas!!
Tenho certeza q 2013 será muuito especial...
bjs

Jessica Nunes disse...

Joooo parabéens pelas 30 semaanas... falta pouco para os amores das nossas viidas chegareem...
ee neem me faale de griipee... estou tãao ruim aqi, nariiz ruim e pra compeltar conjutivite alergiicaa :(

mais vamo qe vaamo rs

bjs

disse...

Feliz Natal pra vc tb, desejo tudo isso pra vcs tb!!! bjão

Jacqueline Braga disse...

Parabens pelas 30 semaninhas. Ouso afirmar que a segunda gravidez voa...agora imagina a terceira??? num piscar de olhos o baby nasce rs
apesar de estar convicta que está será a última gravidez, já fico pensando daqui uns 5 anos reviver tudo novamente. Não consegui fazer tudo o que eu tinha vontade, e certamente gostaria de realizar o sonho do terceiro filho...mas deixo para pensar nisso depois.
Melhoras da gripe e feliz natal \o/
bjos

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Nossa como passa...

Já já estará com a pequena nos braços!!!

Beijão!