segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

final de ano, 33 semanas e "lavação das roupinhas"

Oiiiiiiiiiiii
Como vocês foram de final de ano? Espero que tenha sido ótimo para todos, o meu foi muito bom graças a Deus passamos o natal com a família do Gui e o ano novo com a minha, passeamos muito, comemos muitas delícias todas preparadas com muito carinho para mim kkkkk(ainda não me pesei, mas me sinto bem mais gorda) a Duda e a Isabelle ganharam muuuuuuuuuuitos presentes e fomos muito mimadas.
Olhem a mamãe noela mais linda desse mundo!!!

Mudando totalmente de assunto, hoje a Isabelle completa 33 semanas aqui na barrinha, ela tem mexido muuuuito, uma delícia, tento guardar na memória cada chutinho, cada ondinha que ela faz, pois sei a falta que sentirei disso futuramente, mas nem tudo são flores, estou me sentindo muuuito cansada, com uma preguiça sobrenatural.
 Já fazem algumas semanas que minha mãe tem me falado para lavar as roupinhas da Isabelle e eu venho fazendo hora por achar que é cedo d+, mas agora acho que enfim chegou a hora, mas toda vez que olho para aquela quantidade de roupinhas minúsculas a preguiça me domina rsrs .Minha mãe e sogra moram longe, não tem jeito eu mesma terei que encarar sozinha.
Como já disse várias vezes a família do Gui é enorme e tem muitas crianças por isso a Isabelle ganhou TODO o enxoval( vou fazer um post só sobre isso), e gente vcs não tem noção é muuuuita coisa só macacão são mais de 20, agora é criar coragem e por a mão na massa.
Post enoorme parabéns pra quem chegou até aqui!
Fotinha do barrigão de 33 semanas



6 comentários:

Luana G disse...

Eitaaaaaaaa q barrigão Jô!!! Tá linda sua princesinha tbm! E nem me fale de cansaço, eu já não vejo a hora do Miguel chegar. Já deu de ficar barriguda rsrsrs. bjos

Stella disse...

Lava logo pq depois so piora... eu lavei com 31 semanas e já achei tarde kkk na hora de passar foi uma canseira sem fim kkkk depois no final vc so descansa....
Tem alguns posts no meu blog falando como eu lavei e tal... foi tudo na maquina kkk
bjs

Lidi disse...

OI, Jô!
A Duda é linda mesmo!

Ai, amiga tô achando seu barrigão maior que o meu...kkkkk Tá linda, viu!

Nossa, por aki tbm muuuita canseira ( e é porque tô de repouso, rs), ainda bem que tive ajuda pra lavar as coisinhas da Ana Melissa, rs.

Bjs!

Cintya disse...

Oi Jo. Feliz Ano Novo!
Menina, você ainda não me passou seu endereço completo pra enviar o brinquedo que você ganhou no sorteio do meu blog.
Caso você não me mande ainda essa semana terei que sortear novamente.
Bjos

Jacqueline Braga disse...

Aqui o fim de ano e natal foi de faxina, mas tmb muita comilança rs enchi a pança, e dei graças a Deus de não estar parindo nessas datas festivas, porque estava seca por um churrasco e rabanada rs
gente, sua barriga deu uma esticada gigante...a minha tá bem parecida, só que estou com 38 semanas. Estacionou depois das 34 semanas e não cresceu mais rs
Eu lavei tudo esssa semana acredita? isso porque minha mãe pentelhou, e depois ela fez a caridade de passar tudo para mim.
A Duda tá linda.
bjos

Rose disse...

Jô lindona barrigudinha...rs obrigada pelo carinho viu....vc sempre fofa comigo...nháá´

E esse barrigão hein...ja 33 semanas como o tempo passa meu Deus.... daqui uns dias...vc ja vai estar com com a Isa nos braços ebaaaa!!!! to aqui na torcida sempre hein...reta final amiga...agora falta pouco.

Bezu em vc e na Duda e na Isa