segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O enxoval da Isabelle

Oi, quanto tempo! É que essas duas ultimas semanas foram super tumultuadas, mas de coisas boas, semana passada graças a meu Bom Deus conseguimos nosso meio lote (agora é economizar muuuuuuito para construir) e isso nos tomou vários dias, depois veio o material escolar da Duda que a compra e a arrumação (a menina tava desesperada, parecia que as aulas iriam recomeçar naquele dia rsrs) me levaram mais alguns dias, e as roupinhas da Isabelle (que por enquanto só consegui lavar os conjuntinhos e macacões) que tambem tomaram um bom tempinho, enfim muitas coisinhas, mas estou de volta...
 Falando o assunto do título, o enxoval da Isabelle foi praticamente todo ganhado, sim minha gente ganhado, como já disse muitas vezes a família da meu marido é enorme e tem muitas crianças então as pessoas iam me perguntando se eu queria as coisas e lógico que eu aceitava não tenho frescuras, ela tambem ganhou muitas coisas novas, gente ela tem muita coisa só para vcs terem uma ideia, só macacão são 25 (a Duda só tinha 6 e foi suficiente), minha mãe disse que se viessem 3 bebes o enxoval daria (graças a Deus) o carrinho vamos usar o que foi da Duda (que eu amo) o berço o que era da minha sobrinha, o bebe conforto minha sogra deu de presente natal, enfim só precisaremos comprar algumas coisinhas miúdas.
 Agora deixa eu ir ver se consigo lavar e passar mais alguma coisa que a 35 semana chegou e com ela muitas contrações de treinamentos e cólicas.
beijinhos
olhem a fotinha do meu varal de macacão e conjuntinhos


6 comentários:

Luana G disse...

coisa mais gostosa é ver um varal assim *-* . bjos

Lidi disse...

Nossa, amiga, eu fico paranóica com essas contrações de treinamento...rs (coisa de mãe de 1ª viagem,rs).

Tá passando rápido né? Que bom que vc ganhou o enxoval!!! A Ana Melissa não tem nem 10% disso aí, rs.


Bjs!

Vanessa disse...

Que delícia de enxoval srsr, não vejo a hora de começar a lavar o do Júlio César.
Acho que no dia que começar a lavar, vou ficar sentada vendo secar kkkk.
Bjus!!!!!

Stella disse...

E tão lindo o varal cheio de roupa de criança... ate hj eu acho lindo kkkk
Vc não vai passar apuro com tanta roupa.;..q bom kkk
bjs

disse...

Até imagino o cheirinho..... Bjo

Emanuelly ingrid disse...

Oieee...tão lindo ver um varal assim bem recheado,hahahahha...Parabens pra vcs e que Deus abençõe vcs!
Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha pra conhecer.

http://cotidianomaterno.blogspot.com.br/2013/01/dicas-na-hora-e-apos-vacina.html
bjus