quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

38 semanas e nada...

Olá flores ainda estou aqui com a Isa no forninho...
Completo hoje 38 semanas e agora sim digo se ela quiser já pode vir pois tinha muito medo que ela viesse antes e fosse muito pequenininha ou tivesse algum problema...
 Estou com 3 cm de dilatação e ainda perdendo tampão mucoso (isso não acaba nunca?) tem dias (e noites) que sinto muitas contrações, aí acho que a coisa vai engrenar, mas de repente passa e não sinto mais nada rsrs e a Isabelle não para de pular, pulinhos cada vez mais doloridos, mas que eu amo sentir, se pudesse guardaria cada chutinho, para poder sentir tudo de novo depois.
Sexta tenho médico novamente e vamos ver o que ele diz.
beijinhosssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Tá quaseeeeeee jô... tbm já estou ficando com frio na barriga. Hoje comecei a sentir umas fincadas nas partes rsrsrs. Ainda acho q não seja nada, mas até então como eu não tinha sentido nadica d nada, já começo a ficar mais apreensiva. Vamo q vamo! rsrsrs

Unknown disse...

Eba.... ela já está pronta pra vir...agora é esperar kkk já pensou ela nascer no carnaval kkk
bjs