domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ai que ansiedade !!!!

Nossa eu estou que não me aguento de tanta ansiedade, eu jurava que nessa gravidez não ia rolar ansiedade, mas gravida é tudo igual mesmo pode ser o primeiro ou o quinto filho rsrs.
Ontem comecei a perder o tampão mucoso, achei que ia sair naquela hora e pronto, mas não é muita coisa e o "negócio" tá saindo até hoje é uma meleca como se fosse um catarro com um pouco de borra marrom (ecat), continuo tendo algumaas contrações fraquinhas e rápidas e só.
Na verdade eu acho um pouco cedo pra ela nascer, ainda nem completamos 38 semanas, mas todo mundo não para de dizer que com esses sinais " o dia" tá proximo e isso me deixa louquinha, queria curtir um pouco mais o barrigão e os mimos que só ele me proporciona, ao mesmo tempo não vejo a hora de ver minha pequetita, sentir seu cheirinho...
Eu só peço a Deus que ela venha na hora certa e cheia de saude, não importa o dia.
vou tentar vir aqui mais vezes para atualizar vocês
Ahhhh e se for possível nos coloque nas orações de vocês!
bjs

4 comentários:

Kathia Porto disse...

´Já te sigo um tempo porem nunca comentei...
Teremos nossa bb na mesma epoca a minha Luiza nascera semana q vem dia 7 de um parto cesariana a mãe aqui esta extremamente ansiosa rs...
Boa sorte flor e que tenha um ótima hora...q Deus esteja contigo. bjs
Tenho um blog "Um anjo em minha vida" lá conto minha historia de dor e agora de vitoria em minha vida.

anjolais.blogspot.com

Lú (e família Ltda.) disse...

Nossa Jo, imagino sua ansiedade. Fico me imaginando nas últimas semanas e acho que vou pirar... rss rss
Não vou nem falar pra vc tentar ficar tranquila pq sei que não adianta, então curte esses últimos momentos do barrigão e boa hora pra vc viu.
Que Deus esteja com vc te dando força e tranquilidade.
Bjns

disse...

Esse tal de tampão tb saiu de mim... mas não rolou mais nada. Mas boa sorte pra vc, que sua princesa venha com muita saúde!!!! Bjos

Luana G disse...

nossa Jo... olhando para trás, percebo qto o tempo voou, mas tbm ando super ansiosa, pois este finalzinho é uma eternidade rsrsrsrs. que Deus abençoe seu parto viu!!! bjos