sábado, 22 de junho de 2013

Acorda Brasil


 
   Meu espírito jovem lutador aflorou, me emociono a cada reportagem, me alegro a cada conquista e como eu queria estar nas ruas, só Deus sabe da minha inquietação, queria estar lá, com a cara pintada e uma bandeira nas mãos, mas convenhamos com uma criança e um bebê em casa o mais sensato a fazer é apoiar pelas redes sociais. Queria postar uma foto das meninas segurando um cartaz de apoio ao movimento, mas marido,nãao aprovou a ideia, acatei, afinal ele é pai e não quer espor elas, devo respeitar..Então compartilho os filhos dos outros rsrs
 Nunca senti taaanto orgulho de ser Brasileira, e sei que isso fará parte da nossa história, terei orgulho de contar pros meus netos que participamos (não tão ativamente como queria ) a revolução do Brasil!!!!
Bora protestar meu povo!!!!!!!!

Nenhum comentário: