sábado, 17 de agosto de 2013

Meio ano, 6 meses de amor em dose dupla

E seis meses se passaram desde que me entregaram aquele pacotinho rosa na maternidade, confesso que não vi esse tempo passar, tenho a impressão que me perdi em algum momento, mesmo tentando aproveitar casa segundo da minha bebezinha, já morro de saudade dos chutinhos na barriga, do chorinho rouco, do bebezinho amarelinho e molinha, até do cocozinho amarelo rsrs, mas como não morrer de amor por uma bebe esperta  que interage com todos??
 Bebella no auge  dos seus 6 meses de vida é a simpatia em forma de bebe, sorri pra todos, dá gargalhadas, senta sem apoio, ama brincar com os pés, come super bem frutinhas e a papinha, não curti muito o suco, adora bolachas (maedemerda) é louca apaixonada pela irmã é sempre pra ela as melhores gargalhadas, manda beijos quando quer, faz "carrinho" com a boca, ainda não rolou, adora o bico, as vezes dorme sozinha chupando o bico e esfregando a fraldinha no rosto, acorda 2 vezes a noite pra mamar, mama fazendo carinho no meu rosto (morrodeamor) e está a cada dia mais linda e esperta.



4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor
Isa tá linda !!!
Quando eu comecei dar o suquinho de laranja para Luiza ela tbem não curtiu e lendo outros blog uma mãezinha comentou q aquecia o suco...ai comecei a aquecer um pouquinho e ela tomou tudo no primeiro dia agora não preciso mais... só ate ela costumar.
Fiquei pensando o leite materno vem quentinho com a temperatura corporal e elas estão acostumada por isso q estranham.
Beijos minha linda.

Lidi disse...

kkkkkkk, acabei de postar lá no blog, quase a mesma coisa....tbm sinto saudade da bb molinha...passa rá pido, né amiga!!!

A Bella tá cada vez mais bela!!!


Bjs!

Van disse...

nossa como.ela esta linda!!!!! rs nao vejo a hora de comecar dar papinha para o JC, mas vou esperar os 6 meses.
Tambem ja tenho saudade do cocozinho amarelo kkkkkk.
Bjus

disse...

Ta fofa demais e esse cabelão?!! Que delícia, daqui a pouquinho tá enorrme rss!
E deixa de bobeira e libera a piscininha pra ela.. rss Compra uma pequenininha, coloca um pouco de água quente.. pra cortar o gelo.. ela vai adorar, vc vai ver. Segunda quando eu tirei a Marcela do banho, ela chorou demais kkk tadinha, achou que ia brincar um tempão..
Depois me conta!!!
Ah tb dou biscoito maria rss, Marcela mais brinca com ele que come!(educaaada rss)
bjo