quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tão iguais e tão diferentes

Quem tem mais de um filho sabe que as comparações são inevitáveis, juro que tento não compará-las, mas confesso que o faço desde a gravidez, gravidez essas que foram muuuuito parecidas rsrs
 Agora vamos as comparações:
Maria Eduarda já nasceu a cara do pai sem o que tirar nem por, Isabelle quando nasceu parecia um pouquinho comigo tb.(só quando nasceursrs)
Duda mamava como se o mundo fosse acabar, Isabelle tinha que ficar insistindo com o peito.
Duda era um bebe serio, era dificil arrancar uma gargalhada, Bella é uma mala velha ri pra tudo e todos
Duda ia no colo de qlq pessoa sem problemas, Bella gosta só do colo da mamãe
Maria Eduarda sempre odiou mamão, Isabelle ama mamão
Duda NUNCA deu uma pirraça, Isabelle já se joga pra trás
e muitas outras coisinhas que faz que meu amor por cada uma seja único, diferente e infinito

2 comentários:

Unknown disse...

Como são Lindas.
Eu tenho uma filha de 15 anos e agora a Luiza rsrs é demorei ...mas as comparação é inevitável... na aparência são idêntica mais já na personalidade muito diferente Era mais fácil lidar com a Beatriz já com a Luiza "meu Deus vou pastar".
Bjs amada.

disse...

AS duas são lindas, parabéns!!!!