terça-feira, 17 de setembro de 2013

7 meses

Sim minha princesinha hoje está completando 7 meses de muita gostosura!!!
Nem sei como agradecer a Deus tamanha graça em minha vida, como eu sempre sonhei e imaginei, Isabelle veio para alegrar e unir ainda mais nossa família, ela sem dúvida é a alegria da nossa casa. Outro dia Dudinha me perguntou como a gente conseguiu viver tanto tempo sem a Bella, uma pergunta difícil, quase impossível de ser respondida.
 Esse mês ainda não fomos na pediatra, então não sei o peso e a medida, Bella não é uma bebe enorme as vezes acho que é menor q outros da idade dela até pq eu e o pai dela somos baixos não tem como querer uma bebe gigante rsrs, mas a menina é esperta, parece uma minhoca, se joga pra pegar o que quer, "escala" o colo, dá os braços pra quem quer ir e esconde de quem não quer, come papinha e frutas, ainda odeia sucos,provou churrasco e adorou ficar chupando a carne, rola e "desrrola", ainda detesta ficar de bruços (acho que não vai engatinhar:( ) fala apapa(quero acreditar que não seja papai) e outras sílabas, cada dia é uma novidade...
fotinha da boneca



2 comentários:

Kathia Porto disse...

Ai que gatinha amiga.
Tbem acho q a Luiza não vai engatinha acho ela preguiçosa rs...
Beijos amada e obrigada pelo carinho.

Stella disse...

Q linda... ela ta fofa demais....
bjs