sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Agoniada???

 Esses dias encontrei com uma amiga que não via a tempos, e a primeira pergunta foi: você já conceguiu engravidar?já. olha pra minha barriga de nove meses meses expliquei que as coisas não estão sendo tão faceis como previ...
 Dai ela me falou pra tomar uma tal de agua agoniada, que a irmã dela tava tentando a tempos e foi só tomar a tal da agua agoniada que engravidou no mesmo mesmo mês.
 Fiquei curiosa já que nunca ouvi falar disso antes, ai fui buscar informações na internete...
 Agua agoniada ou saude da mulher é um medicamento natural usada em caso de asma e catarros cronicos; inflamações e congestão do utero e ovarios, indisposições e colicas nas épocas menstruais auxiliando a concepção e regularizando as menstruaçoes. é anti asmática e anti sifílica, emenagogapurgativa.Um dos principais remédios para doenças femininas.
Deve ser tomada por sete dias a partir do primeiro dia da menstruação.
 Sei não, não confiei muito nisso não(coisa de mineira desconfia de tudo) vai que isso faz mal, até por que acho não tenho problemas para engravidar ( apenas esta demorando mais que o previsto)vai que tomo isso e complica tudo de vez?
 Vou perguntar minha ginecologista vê o que ela acha disso.
 E vocês meninas já ouvirão falar da agua agoniada? alguem já tomou? Me ajudem...
beijinhoe e bom final de semana

3 comentários:

Genislene Borges disse...

Água agoniada??? Nunca ouvi falar nisso!!

Bjs, Genis ♥
http://mamaegenis.blogspot.com/
http://www.blogdagenis.blogspot.com/

*Seguindo vc!

Unknown disse...

Como saude mulher eu já ouvi falar.. dizem q e bom... de qq forma melhor confirmar com o medico ne....
bjs

Cintya Lenzi Danker disse...

Oi. Tomei saúde da mulher e engravidei no mesmo mês, e olha que eu estava a 1 ano e meio nas tentativas. Meu médico tinha falado que mal não faria. Dê uma olhadinha no meu blog. Tem um post sobre isso.
Boa sorte.
Bjos