quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa

Oi, meninas
Estou aqui numa correria danada arrumando as malas para ir pra Carmópolis, pra casa da minha mãe, obaaaaa!
Quero curtir muito esse final de semana santa pois no interior é tudo mais bonito, as missas, as procisões , quero rezar muito!
Gente que a páscoa traga alem de chocolates!
Que traga Jesus vivo no coração de todas!
Que Ele renove esperanças
Que cure mágoas
Que renasça nossa fé!!!
beijinhos e feliz páscoa!!!!!

4 comentários:

Luana, a Luh... disse...

Feliz páscoa pra vc e sua família tbm!!! Bjk

Futura mãmã disse...

QUe tons roxos neste blog
Curta muito a sua pascoa.bj

Alessandra Santos. disse...

“Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” (I Co 5:7b)
Celebremos a Jesus, a nossa verdadeira páscoa!
Feliz páscoa!

Michelle Marie disse...

tô passeando pelo seu blog e tô por aqui te seguindo