quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bienal do livro

Oiiiii!
Ontem a turminha da escola da Maria Eduarda foi na bienal do livro em BH,
no primeiro momento , quando chegou o bilhete da escola pensei em fazer como sempre faço: Não deixar ela ir e depois levá-la no final de semana( acho muito perigoso um onibus lotado de crianças sem os pais).
 Mas a Duda tá crescendo e já sabe muito bem o que quer, quando disse pra ela que iriamos no final de semana o chororo foi certo, ela pediu implorou, pirraçou, emburrou e eu não cedi, acontece que no meio do furacão o Gui (marido) chegou, ficou mudo e não palpitou. Só que a noite quando ela dormiu ele me deu o maior sermão desse mundo, disse que não era justo eu privar a Duda de conhecer as coisas de sair sozinha,que ela já era bem grandinha e tava na hora de testá-la...
 Resultado: Acabei deixando né? Ela foi toda contente e eu fiquei quase morrendo, e se acontecer algum acidente? E se esquecerem ela lá? E se alguem roubasse ela? E se ela se perdesse? E se ficar com fome? Ou com frio? Ou sede?
 As 13:10 ela chegou, sem nenhum arranhão e toda feliz com os livros novos que comprou.
E eu aprendi que meu bebe cresceu e tá ficando cada dia mais dificil segurá-la no ninho...
Livros que ela comprou

A Bienal do livro está no expominas em Belo Horizonte, a Duda gostou muito, então recomendo.
Beijinhos

Um comentário:

Naninha ♥ disse...

Hum... Já tá virando uma mocinha essa menina. Sou professora e adoro livros e quando a Bienal vem pra cá (Recife) eu nunca perco. Acho um momento super rico e para as crianças nem se fala. Há... Adorei os livrinhos também. Acredito que foi a Dudinha quem escolheu. Bom gosto essa menina heim!
Bjokas...