quinta-feira, 3 de maio de 2012

dando noticias

oie, ainda estou sem net, mas não consigo ficar muito tempo longe daqui, acompanho vocês pelo celular só que não dá pra comentar;( por favor não me abandonem!
 Meu feriadão foi bem corrido na sexta teve aniversário da priminha da Duda, sábado aniversário de 80 anos do pai do tio do Gui (marido) e domingo fomos para o sítio da minha sogra comemorar o aniversário dela que era segunda e ficamos lá até terça! A Maria Eduarda amou tudo aproveitou cada lugar e eu ganhei uma baita virose, passei o dia ontem vomitando e evacuando hoje graças a Deus acordei bem melhor!
 Hoje a tarde tenho medico vou levar os resultados dos meus exames de urina que pelo que já bisbilhotei graças a Deus não deram nada, vamos ver o que ele tem pra falar, até porque no final deste mês faz 1 ano que parei com o ac vou pedir pra ele uma endo e ver no que dá...
 Hoje tambem é o primeiro dia de coroação a nossa Senhora aqui no meu bairro e a Maria Eduarda vai ofertar o manto, coisa mais linda do mundo ela cantando, eu coroei até meus 12 anos e sempre quis muito que a Duda coroasse, e ela simplesmente ama, ontem comprei um vestido de anjo liiiiindo pra ela, que está toda toda assim que der venho postar fotos do meu anjinho.
 Acho que é só assim que der volto pra contar mais novidades!
Beijinhos

4 comentários:

Lidi disse...

Isso, mesmo, faz exames, investiga, corre atrás... rs


Tô sempre por aki!

Bjs.

Futura mãmã disse...

Ah volta sim rs nao abandonamos nao vc...rs
Deve tar linda uma anjinha. bjo

Val disse...

ai q linda de anjinha!

Isso mesmo, investigar nao custa nada :)

Beijos!

Alessandra Santos. disse...

Sou totalmente a favor das investigações. rsrsrs
Vai dar tudo certo. Não passa tanto tempo longe não! Assim agente fica triste.
Bjão pra você.