segunda-feira, 28 de maio de 2012

Será um sinal???

Bom dia meninassss!

Todos os dias acordo cedo porque a Duda estuda de manhã; então levo ela pra escola e vou caminhar, todos os dias na mesma avenida, pertinho aqui de casa...

 Então que hoje quando eu passei por uma senhorinha(que me encarava de longe) ela me disse:
Moça você está grávida?
(eu) Não, e continuei andando,
(ela, andando atras de mim) É por que estou cheia de sapatinhos de bebe lá em casa...
(Eu, andando mais rápido ainda) Infelizmente eu NÃO estou gravida!
(Ela, tentando me alcançar) Mas você tem certeza que não está?
(eu, já bem longe dela, quase gritando) Tenho.

Continuei caminhando meio encucada, será que estou tão acima do peso assim? Sou baixinha,1,56, mas peso menos de 50k e visto 36 JURO!!!!

Será um sinal que meu segundinho vem aí???
Ou será um sinal que eu preciso de uma dieta urgente???

beijinhos e uma ótima e abençoada semana pra todas!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Vamos torcer para ser um sinal do segundinho kkk
bjs

Báh Darc disse...

Só pode ser sinal do segundinho,porque se vc com esse pesinho estiver acima do peso eu com um pouquinho mais de altura e bem mais em kg estou é obesa mórbida,kkkkkkkkk,que seja seu bb a caminho.Beijos