quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atualizando

Estamos de 9 semanas e 3 dias segundo a ultra e agora que a ficha começou a cair rs rs...Aquela colica chata do inicio graças a Deus passou, ainda não tenho sintoma nenhum.
A barriguinha, embora muito tímida já começou a querer apontar, parecendo mais gordurinha localizada que baby KKKKKK já perdi TODAS minhas calças jeans e isso é um problema já que as roupas de gestante ainda ficam grandes em mim, não tenho e não sei o que usar...
 estou assim ó!
             
Foto tirada pela Duda hoje de manhã rsrs
A Maria Eduarda está super empolgada com a ideia de ter um irmão, mas não cansa de repetir que quer uma irmã, estamos trabalhando isso dizendo que Deus é quem vai decidir e que o que vier vai brincar com ela da mesma forma , etc...
Eu estou notando uma pequena diferença no seu comportamento( vou fazer um post sobre isso) acho que já pode ser o ciúme dando as caras!
 E pra encerrar; eu ainda não comprei nada pro bebe, vou esperar saber o sexo primeiro, maaaaas ele (ela) já ganhou alguns presentinhos!!!!
Não é fofinho????
beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Luana, a Luh... disse...

Oi Jo... eu tbm não sinto nada menina...não vejo a hora de fazer meu 1º US pra saber se está tudo bem...afffff... bjk pra vcss