segunda-feira, 30 de julho de 2012

Susto!!!!!!!!

Bom dia....
Então que quinta fui para casa da minha mãe para aproveitar o restinho de férias da Duda, estavamos no carro eu, a Duda, meu cunhado e o irmão dele, quando a BR foi ficando lenta e finalmente parou, achamos que era algum acidente, quando já era noite fomos informados que era uma greve, que teriamos que passar a noite ali e não tinha previsão para liberarem a pista.Panico total, todos estavam com frio (só tinha levado blusa pra Duda) e com fome,mas não tinha outra maneira, já era umas 11 horas da noite quando um cara no carro na nossa frente disse que conhecia um caminho por uma estrada de terra, sem pensar fomos atras dele!
Resultado da irresponsabilidade: Ficamos perdidos no meio do nada até as 4 da manhã, rodamos muito por estradas muito ruim e fomos muito sacudidas! A Duda nem viu nada tadinha, dormiu o tempo todo, mas fiquei com muito medo por causa da minha gravidez já que a estrada era horrivel e sacudiu muuuuito.
A greve mesmo só acabou na sexta a tarde, pra nós graças a Deus acabou tubo bem e ficou a lição:
NÃO CONFIE EM ESTRANHOS
beijinhos e linda semana

5 comentários:

Blog disse...

que susto hein flor... mas graças a Deus, tudo ficou bem...abs,

Báh Darc disse...

Nossa que dia em Jo,mais no fim tudo acabou bem,que loucura ir na ideia de um desconhecido,faz isso mais não o que não falta e gente pronto pra prejudicar o outro nesse mundo.Beijos

Thais disse...

Que horror! Ainda bem que passou, mas já passei por essa experiência de ter ficar parada em uma BR e realmente não é nada legal! Bjos para os 03.

Lidi disse...

Nossa, Jô, que sufoco!!!

Ainda bem que tudo ficou bem com vcs e o baby...sabe, às vezes fico pensando em como Deus protege esse serzinho que cresce dentro da gente!

Bjs.

Bel Arrué disse...

nossa que susto mesmo,cuidem-se ..que bom que ficou tudo bem...
eSTOU ENVIANDO MEU MSN,E O ENDEREÇO NOVO DO MEU BLOG..


http://gestandosonhos.blogspot.com.br/
msn: mabel.nova@live.com