terça-feira, 17 de julho de 2012

A primeira U.S


Cheguei na clinica em cima da hora, fiz a ficha e fiquei aguardando, nessa hora me bateu um medo tão grande que tive dor de barriga um medo de não sei o que, um medo estranho, queria que tivesse alguem ali para me distrair( fui sozinha, marido estava trabalhando). Não demorou nem 15 minutos e me chamaram, deu um frio na barriga, quando a luz apagou fiz uma oração pedindo a Nossa Senhora pelo meu bebe.
Não demorou muito e a medica começou a me mostrar aquele feijãozinho e colocou o som do coraçãozinho para eu escutar, me emocionei....
Ela disse está tudo normal para a idade gestacional, agora sim a ficha está caindo que realmente estou grávidaaaaaaaaa

comprimento da cabeça a nadega: 15,8 mm.
frequencia cardiaca 161bpm.
idade gestacional:8 semanas e 1 dia (pelas contas do medico era 8 semanas e 6dias)

Obrigada Senhor por mais esse milagre em minha vida!!!!
beijinhos

4 comentários:

Luana, a Luh... disse...

amém amém!!! Deve ser uma delícia escutar uma verdeira bateria de escola de samba dentro da gente...=) bjk

Lene Cerqueira disse...

Jo, quando li sua postagem me deu vontade de chorar.. me deu uma saudade do meu bebê... Mas ao mesmo tempo estou muito, muito feliz por vc! Depois do que eu passei, desejo a todas as gestantes muita saude! E é que desejo pra vc de coração. É um alivio saber que o bebê tá bem, né?
Quero aproveitar e agradecer pelas palavras lá no meu blog! Vc não imagina como comentários como os seus me fizeram bem.

bjos pra vc e seu bebê!

Stella disse...

Q bom q esta tudo bem.... não tem coisa melhor do q saber disso ne...
A cada ultra e uma emoção... depois as mexidinhas... e demais ne...
bjs

disse...

Esse dia é o melhor!!! Agora é esperar pelas próximas.. rss
bjos!