quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dica para grávidas

Bom dia lindonas!!!
 Minha irmã tem uma amiga que é dermatologista, e eu tive a sorte de encontrá-la na casa dela. Conversa vai conversa vem minha irmã conta conta que estou grávida, e simpática como ela só já foi logo me dando um monte de dicas, algumas já estamos carecas de saber, como passar protetor solar até em dia de chuva ( sempre vale lembrar), mas a mais interessante que eu não sabia e achei que vale a pena compartilhar foi a dica contra as malvadas das estrias, achei que ela me daria um nome de um óleo ou um creme (daqueles careeeeeeeeeeeeesimos) mas não! Ela disse que esses óleos e cremes ajudam sim, mas resultado mesmo eu teria se misturasse óleo de amendoas(daqueles baratinhos) com glicerina e um hidratante de pele comum ( de boa qualidade) e passasse pelo menos 3 vezes ao dia.
 Achei uma dica super bacana, já comprei o óleo de amendoas e a glicerina que não ficou nem em 4 reais, o hidratante vou usar um que tenho aqui em casa, que está pela metade e vai dar para misturar tudo direitinho.
fica a dica em meninas, vamos nos cuidar, para estar lindas quando nossos babys chegarem...
beijinhosssssssss

Nenhum comentário: