quarta-feira, 29 de agosto de 2012

festinha e fotos de 15 semanas

Oi lindonas tudo bem?
Por aqui tudo ótimo graças a Deus!
Então que no fim de semana teve festinha de criança, a sobrinha do Gui e nossa afilhada fez 2 aninhos e a festinha foi no sítio da minha sogra; e melhor que me entupir de delícias de festa de criança foi ser paparicada por todos kkk, como a barriguinha já tá aparecendo e a familia estava reunida todos queriam passar a mão e fazer um carinho ( quando tava grávida da Duda achava isso o ó do borogodó, dessa vez tô achando o máximo) tinha me esquecido o quanto é bom ser mimada e paparicada por todos!!!
 Mudando de assunto sexta é dia de médico e eu estou mega ansiosa pra saber se já vai dar pra escutar o coraçãozinho naquele aparelhinho e se ele vai me dar o pedido da u.s. se não der já tenho um plano B rsrs
 E hoje completo 15 semanas, vou deixar umas fotinhos tirada pela melhor fotógrafa do mundo ( mãe babona).
Assim parece enoooooooorme rsrs
Recebendo o carinho mais especial de todos...
beijinhos

4 comentários:

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Que barriguinha linda!!!
Eu adorava receber esse carinho todo que grávida recebe!!!


Beijinhos

Lidi disse...

Ai, amiga, tá muito linda!

Bom demais ver a barriguinha crescendo, né?

Bjs.

Naninha ♥ disse...

Amiga cê tá lindona! Parabéns pela barrigola linda! Que essa criança continue crescendo em saúde e graça.
Tô com minha vídeo marcada, desde já rogo pelas suas orações. Estou confiante e acreditando que tudo dará certo.

Bjosssss

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Ser paparicada é ótimo, né?!?!?!?!?!? Eu tenho gostado muitissimo! Até pq, eu sei, que quando minha linda bebê nascer...Pluft! Isso vai acabar!rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrr...Mas ficarei feliz do mesmo jeito!
Vc ta lindaaaaaa, já com uma barriguinha fofa....!
Acho que é isso mesmo, temos que registrar nossos momentos como podemos!Sua fotografa está de parabéns!

beijinho de nós duas em vcs!