segunda-feira, 6 de agosto de 2012

segunda consulta

Bom dia flores!
Sexta foi nossa segunda consulta de pré natal, estou gostando muito do médico, ele é muito claro ao tirar minhas dúvidas, sempre me explica tudo direitinho rsrs
 Segundo ele estamos muito bem graças a Deus, achei que tinha engordado alguma coisa pois a barriguinha já está pontudinha, mas não engordei nadinha continuo com meus 50kg da primeira consulta, o médico disse que isso é bom :).
 Dessa vez ele mediu a barriga e a  Altura uterina está de 6 cm, minha pressão dessa vez graças a Deus estava boa 11x6 (espero que continue assim).
Ele diminuiu a dosagem do ácido fólico, disse que é pra tomar apenas tres vezes por semana.
 E sobre aquele corrimento chato que está me encomodando bastante, ele disse que é da gravidez mesmo e passou uma pomada(daquelas de colocar lá dentro).
Ele não ouviu o coraçãozinho, disse que nessa idade só se ouve por u.s mesmo, mas disse que na proxima consulta já dá para ouvir( estou ansiosa por isso).
O importante é que estamos bem.
beijinhos e ótima semana...

6 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

Que delícia pré Natal né!

Ai que saudades!!!
Também estou louca por outro bebê, mas a Yasmin é tão novinha ainda!

Que ótimo que vocês estão bem!


Beijinhos

Unknown disse...

E tão bom saber q esta tudo bem ne...
Q bom q não engordou kkk
bjs

Cláudia Leite disse...

Oi Jô!

Pré natal é tão bom! Estar gravidinha é tão gostoso! Sinto saudades desse tempo...


Jo, na próxima consulta de rotina vou comentar com a pediatra da Bella essa suspeita de sinusite. Fui no PS então eles nem investigam direito... Obrigada pela dica.

Boa semana!

Lidi disse...

Maravilha, Jô!

Muito bom saber que tudo vai bem, né?


Bjs.

Blog disse...

oi Jô, quebom q está tudo bem...vai nos contando tudo...assim eu fico craque..rsrsrsrs

Talita disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita e pelas palavras no meu cantinho!
Realmente já estou sentindo na pele que ser mãe é viver em meio a preocupações, mas acima de tudo viver transbordando de amor, e isso não tem preço né?
Fico feliz por estar tudo ótimo com vc e seu baby, que Deus continue abençoando vcs.
Vou te seguir para trocarmos experiências tá!
Bjão