sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Semana mundial do aleitamento materno da

Oiiiiii,
Com toda essa movimentação na blogosfera sobre amamentação me deu uma vontade enorme de dividir com vocês minha experiência no assunto!Então vamos lá....
 Amamentei a Maria Eduarda por 3 anos e 1mês, fui uma mulher de sorte, NUNCA tive fissuras no seio, a pega dela foi perfeita e tive leite logo no primeiro dia, sempre amei amamentar minha filha, tudo foi mil maravilhas, até a sociedade ( digo amigos, familia,conhecidos) decidir que era hora de desmamar a menina, isso ela não tinha nem um ano de idade ainda!
 Foi muito dificil, todo lugar tinha alguem dizendo: Noooosa mas ela ainda mama até hoje? Vai atrapalhar a alimentação! Seu peito vai cair! Ela vai ficar agarrada d+ a você! Você não tem vergonha? E por aí vai....Minha sogra então?Quase morria de tanto falar, até meu marido entrou nisso, falava que a Duda já era grande d+.
Sofri muito, parei de sair de casa, me sentia errada, cheguei até achar que tava fazendo algum mal pra minha filha, mas quando ela mamava e dizia que era melhor que chocolate, eu me sentia a propria mulher maravilha rsrs
Isso durou um bom tempo até que começou a duer quando ela mamava foi aí que notei que não tinha mais leite.Era hora de parar. Tivemos um desmame muuuuito tranquilo sem choros e traumas.
Ahhh, e o peito nunca atrapalhou a alimentação dela, até hoje ela se alimenta muito bem come qualquer tipo de verdura, fruta,legume, seja lá o que for, é só por no prato dela que ão sobra nadinhakkkkk
Se Deus me abençoar quero amamentar essa criança que está chegando o mesmo tempo ou até mais....
Morro de saudade

2 comentários:

Blog disse...

tbm quero amamentar meu baby... tô torcendo mto pra isso acontecer...bjk

Unknown disse...

passei só um pouquinho aqui, e dizer que é uma bençao mesmo, amamentar nossos bb, amei muito essa fase, bjs