quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Medidas da Isabelle

Meu Deus! Eu estava tão eufórica para contar que minha princesinha era uma menina , que esqueci de registrar as medidas dela kkkk
peso: 304 gramas (uma gorduchinha)
comprimento: 20 cm ( grandona)
frequência cardíaca:  150 bpm
Graças a Deus tudo está normal com ela, o médico foi muito atencioso e me mostrou cada pedacinho do corpinho dela, nem preciso dizer que o papai babou né? O Dr. disse que é um bebe saudável, com peso e medidas normais para a idade (pela graça de Deus).
Só tem um porém: Isabelle está sentada!!! O médico disse que ainda tem tempo e espaço para ela virar, mas se isso não acontecer terei que fazer uma cesária( ai que medoooooooooo).
Agradeço de coração a oração de todas que Deus abençoe muito vocês!
Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Oi jô, mudei de blog... segue meu novo endereço: http://www.nahistoriadalu.blogspot.com.br/

bjos

disse...

Calma que ela vira!! Outro dia minha baby mexeu tanto que até achei q tava dando piruetas ou virando de cabeça pra baixo.. vai saber!! rss bjinhos

Jacqueline Braga disse...

que princesinha grande gente. A minha tmb vive dando piruetas, e com 21 semanas ela não tinha virado, estava na transversal (abusada). Mas tem tempo ainda, Bryan virou com 26 semanas.
bjo

Unknown disse...

Q noticia maravilhosa!!! E q nome lindo hein kkk
bjs