segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mudança de GO

Oi flores,
Sexta foi dia de pré natal e como sempre fui muito ansiosa para saber como estava minha pequena, como já tinha dito aqui estava adorando meu GO, ele nem parecia médico de SUS, super atencioso, pronto para esclarecer minhas dúvidas, etc... Mas como alegria de pobre dura pouco, quando cheguei no ps me disseram que ele não atenderia mais lá e me encaminharam para outro obstetra, que eu simplesmente ODIEI, ele não me perguntou nada, não conversou comigo e o pior de tudo:NÃO colocou o coração da Isabelle pra eu escutar apenas ele escutou com um aparelhinho que ele coloca no ouvido e na barriga, ele me disse apenas que eu mantive o meu peso e pediu alguns exames, nem preciso dizer que saí de lá mega chateada né? Vou fazer a próxima consulta com ele dia 26 e se for do mesmo jeito vou mudar de GO por que final de gravidez assim não dá né?
Mudando de assunto por aqui o final de semana foi bem quente, então resolvemos ir para o síti da minha sogra aproveitar um pouquinho o calorão, foi ótimo, pena que a sinusite da Duda atacou por causa do cheiro da casa fechada, mas nada que estragasse nosso final de semana, e como sempre tirei vaaaaaaaaaarias fotinhos para guardar de lembrança do barrigão de 23 semanas.
Todo mundo com cara de sono kkkk



Beijinhos e boa semana!!!

5 comentários:

Lili disse...

Uau... deu uma chuva de mudança de medico na blogosfera! Vou ficar na torcida para que vc encontre um outro que ame o que faz e que faça bem feito, ninguem merece médico preguiçoso, acho o cumulo!
Te adicionei ;)
Beijos

Luana G disse...

a barriguinha tá linda flor!!! Sítio é sempre uma delícia né!!! bjos

Ana Paula disse...

médico de posto é foda... a minha era horrível, mudei hoje pra outra e foi pior ainda. aff!
vc tá linda grávida! beijoo.

Jacqueline Braga disse...

nem fala sobre mudança de Go, eu me consulto no postinho e nem médico tem, é enfermeira, mas sabe que ela é um doce. Me trata super bem, fica conversando se deixar por horas, e da última vez colocou o coração da Bels para eu ouvir \o/ mas como alegria de pobre dura pouco ela entrou de férias e eu fiquei abandonada esse mês :(
E que calorão mesmo, aqui no Rio parece que minha casa é uma sauna.
E fiquei boba com seu corpitcho...que barriguinha discreta e linda.Eu nunca mais coloquei biquini depois que tive o Bryan e acho que jamais colocarei kkkkkkkkkkk
bjo

Casal Apaixonado disse...

Oi Jo
Meu nome é Gislaine e estou gravidinha de 28 semanas ..
Bem vi seu blog no 'Mundo da Alice'que eu já sigo e assim, li sua história, e gostaria de te desejar sorte e que dê tudo certo para vocês!
Um beijo