quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O importante é vir com saúde!!!

 Oi, fofas, estou andando meio estressada, com vontade de soltar os cachorros rsrs
Acontece que desde que eu fiquei sabendo que quem está vindo é a Isabelle o que eu mais escuto das pessoas é a famosa frase: " O importante é vir com saúde" como se a gente não estivesse feliz por ser uma menina. Eu nunca disse abertamente mas SEMPRE desejei que fosse outra menina,sempre amei meu mundinho cor de rosa e poderia ter 10 filhas mulheres que ficaria feliz; o Gui sim sonhava com um menino, mas nem fala mais no assunto e fica todo bobo a cada chutinho dela, diz que tem 2 princesas, a Maria Eduarda então, torceu desde o incio para que fosse uma menina e está que é só alegria!
As pessoas acham que modelo de família é com casal de filhos, pra  mim minha família agora está completa, do jeito que eu sempre sonhei, e no final das contas o importante mesmo é vir com saúde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijinhos

4 comentários:

Luana G disse...

Falou e disse flor!!! Qta bobagem passa na cbça desse povo...liga não viu....bjks

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Falou bonito hein!!!

Também sonho em ter outra menininha!


Beijinhos

Jacqueline Braga disse...

kkkkkkkkkkkk é fogo né.
O que eu mais ouvia quando ainda não sabia o sexo era: tô torcendo pra ser uma menininha, assim vc forma um casal rs
Mas eu sempre deixei claro que por mim teria outro menino. Sou apaixonada pelo mundo azul, e desde sempre meu desejo era ter filhos do mesmo sexo. Quando eu falo que é uma menina, todos dizem que eu sou sortuda e posso fechar a fábrica...e quando falo que queria outro menino logo se espantam.
O importante é não ligar.bjos

Leticya Souza disse...

Oiii linda esta rolando sorteio no meu blog caso queira participar fique a vontade...bjinhoss

http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html