sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

tomate com açucar

Oiiii,
Graças a Deus até agora tive uma gravidez suuuuuuuper tranquila sem enjoos, sustos ou desejos fora de hora, mas só para não passar em branco de alguns dias pra cá minha boca enche de água só de pensar em tomates, mas não é salada de tomates, e sim tomates com açúcar! Hummmm uma delícia!
Agora mesmo estou comendo um rsrs .A Duda não pode nem ver, diz que é nojento kkkkk
 Mudando totalmente de assunto, tenho pouquíssimas fotos da gravidez da Maria Eduarda, e me arrependo muito disso, dessa vez embora eu não vá fazer um book ( por questões financeiras) tenho tirado muitas fotos em casa mesmo a maioria a Duda é a fotógrafa rsrs, mas de vez em quando uma tia do gui (zizi sua querida) vem aqui e banca a fotografa também, o resultado é sempre bem legal, estou colocando isso aqui por que muitas mães de primeira viajem assim como eu não tiram muitas fotos ou ficam esperando só o dia do book depois se arrependem, vale a pena registrar esse momento tão especial na vida de uma mulher...
Olhem algumas das fotos tiradas pela zizi no fds, com 34 semanas e 6 dias







Bom final de semana e beijinhos com sabor de tomate com açuar

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos!! amei
^ ^

Van disse...

Que barriga mais linda!!!!Amo ver as fotos das amigas grávidas :) ai eu percebo que a minha ainda esta tão pequetita kkk.
Bjus flor!!!

Lidi disse...

Tomate com açúcar....kkkk
Tô aki imaginando o sabor...rs

Que mamãe linda, parece uma modelo, hein? Amiga, como o formato de nossas barrigas são diferentes...rs

Temos que aproveitar bastante mesmo esse finalzinho e tirar muuuitas fotos!

Bjs!

Lú (e família Ltda.) disse...

Que barrigão lindo jo!!! essa fase é gostosa mesmo né, temos que curti ao máximo.
Obrigada pela visita e agora estou te acompanhando tbm, que sua bb venha cheia de saúde que seu parto seja como vc idealizou!!!
Bjns

Unknown disse...

Que barrigão jô!! tá lindaaaaaaa e essa do tomate com açucar???kkkkkkkkkkkk faço idéia!!! Eu sou apaixonada por tomate, mas sem açucar rsrsrsrs bjos