segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oiê!!!!!!!!

Meu Deus tenho tanta coisa pra contar pra vcs, mas vou atualizando aos poucos.
Vou começar falando de como demos a notícia pra Maria Eduarda. Primeiro eu pensei em esperar fazer uma ultra, para ter algo de mais concreto pra mostrar pra ela, mas logo desisti dessa ideia já que eu e o pai dela falariamos sobre o novo baby em casa e aí ficaria aquele assunto meio no ar e como ela não é nada boba logo perceberia que tinha algo diferente, então sentamos nós três e começamos a conversar, criamos um clima bem gostoso e falamos que tinhamos novidades e ela logo quis saber o que era então o Gui falou que o irmãozinho que ela tanto queria já estava na barriga da mamãe. Ela sorriu muito disse que seria um menino e uma menina (?) e mudamos de assunto,e agora ela conta pra todo mundo que será a irmã mais velha.
Então amanhã tenho minha primeira consulta e vou levar ela comigo, será que já vai dar pra ouvir o coraçãozinho do baby? Pela DUM estou de 6semanas e 5 dias.Tomara que dê!
AHHHHH! está rolando um sorteio de aniversário no blog da cintya detreinanteamae.blogspot.com bora participar!!!!
Beijinhos e uma boa e abençoada semana....

2 comentários:

Lidi disse...

Ai, Jô, que lindo! Ela deve estar mto feliz mesmo...

Olha, acho que já vai dar pra ver, sim! E que ótima ideia levar sua filhota com vc!

Depois conta pra gente como foi.


Bjs.

Anônimo disse...

Tomara que vc consiga ouvir o coraçãozinho dele, né? Estou com 8 semanas e ainda não fiz a US, mas estou suuuper ansiosa. Que bom que sua filhinha recebeu a noticia de uma forma positiva! Desejo muitas felicidades pra sua família
bjs