sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amor de irmã !!!

Bom Dia!!!!
 A Maria Eduarda ficou muito feliz com a notícia que teria um irmão ( ou irmã), mas depois ficou meio que indiferente, falava pouco sobre o assunto, apenas respondia o que perguntavamos, quase nunca fazia carinhos na barriga,  mas sempre expressou que queria que fosse uma menina. Nunca forcei a barra ou pedi que fizesse carinhos, pensei que fosse um pouco de ciumes!
Mas depois da U.S a coisa mudou completamente! Não sei se foi o fato dela ter visto a Isabelle pela tv, ou o fato de ser uma menina como ela queria, mas desde a ultra a Duda é só carinhos, acorda de manhã e já quer beijar a barriga e dar bom dia pra Isabelle, toda hora quer sentir ela mexer( e diz que está sentindo, mesmo quando ela não tá mexendo kkk) quer que eu coma tudo que ela come pra Isabelle não ficar com vontade rsrs, me pergunta se ela tá bem, se não tá com fome,tudo de bebe que vê nas lojas ou propaganda na tv quer que eu compre para irmã, tem o maior orgulho do mundo em dizer que foi ela quem escolheu o nome e outras coisas mais que tem derretido meu coração, agora simm sinto o amor que ela está criando pela irmã que ainda nem nasceu e isso me faz a pessoa mais feliz do mundo!
beijinhos e bom fim de semana!!!!

4 comentários:

disse...

Que linda!

Jacqueline Braga disse...

amor de irmão é o máximo. Eu lembro que eu e minha irmã mais velha eramos carne e unha rs apesar de termos nossas briguinhas frequentemente rs
quando minha mãe ficou grávida da minha terceira irmã, eu tinha 7 e minha irmã mais velha 8 anos.Não lembro que sermos carinhosas com a barriga rs pelo contrário, eu não queria muito que ela tivesse outro bebe, já que eu mamava na época (vergonha, eu sei, minha mãe diz que eu sugava o vazio, já que não tinha leite rs),e como minha mãe nunca fez nenhuma ultra, só descobrimos que era menina quando a Jessica nasceu. Eu e minha irmã ficamos super desapontadas rs pois queriamos muito um menino.Mas no final acabamos curtindo brincar com a irmãzinha.
Bryan curte a gravidez do jeito dele, aliás ele ainda é muito bebê e não entende tudo, mas adora paparicar a irmã, beijar a barriga e tenho certeza que será super carinhoso e protetor com ela.Meu medo é quando ela tiver idade para brincar junto. Já vejo a Isabela destruindo os carrinhos dele, e ele rancando as cabeças das bonecas hsuahshahs
bjos

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Q máximooooo!!! Poxa, eu acho isso realmente lindo! Sou filha única. Mas já vi irmãos se destarem, e que triste que é. Incentive mto a amizade entre suas meninas. Lute por isso!
Beijocas enormes de nós duas em vcs!

Unknown disse...

que gaxinha!!! Um amor puro e sincero!!! Isabelle já vai chegar cercada de mtos mimos... bjos