quarta-feira, 3 de outubro de 2012

consulta, 20 semanas ...

Olá!
Graças a Deus chegamos a 20 semanas, metade da gravidez!!!!! Eu só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora, por mais uma gravidez tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao tranquila que as vezes esqueço que tô grávida kkkk, me sinto muito abençoada!!!
 Sexta teve consulta, sem muitas novidades só um sustinho, é que o médico demorou para conseguir ouvir o coraçãozinho, eu já estava surtando quando ele disse "olha o coração", ele disse para eu não me preocupar pois nessa idade gestacional é comum demorar para ouvir porque o bebe tem muito espaço e se movimenta muito dificultando a localização. UFA!
 Ganhei parabens pelo meu peso, engordei mais 1 kg, agora estou pesando 52, a pressão continua boa 11x7, e a altura uterina coincidiu direitinho com as semanas que estava, 19 cm.
Ele receitou sulfato ferroso e pediu para melhorar minha alimentação( difícil)
E a melhor parte me deu o pedido da morfológica (esse assunto de novo? ) que marquei para sábado dia 06/10, se já estava ansiosa imaginem agora? Estou contando os dias horas e minutos. Mas vocês vão ficar mais um pouquinho mais sem saber já que não transferi meu título de eleitor e vou votar lá em Carmópolis, depois da U.S vou direto pra lá e só volto segunda, aí sim venho contar pra vocês se terei outra princesa ou um príncipe....
Meninas se for possível rezem para que esteja tudo bem com meu baby!
beijinhos
Ahhhh, fotinho de 20 semanas tirada pela Duda

6 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Lindona, vai estar tudo certinho sim, com sua criança!!!! Aff que eu já não me aguento de curiosidade p/ saber quem ta ai nessa barriga(que ta linda)!!!!
Beijinhos de nós duas em vcs!

Blog disse...

eitaaaaaaa q eu tbm já tô mega curiosa!!! Quem será q tá aí??? bjoooooo

Lidi disse...

Ai,ai, nem mefala dessa morfológica, amiga, a minha será dia 9. Na segunda, venho aki matar minha curiosidade...rs

Ó, vai tudo certo, tá! Sua barriguinha tá linda!

Bjs!

disse...

Eu até tento não ficar, mas a gente fica tensa esperando escutar o coraçãozinho, né! Já te adianto que com 25 semanas tb tem muito espaço e é dificil eles pararem.. minha médica tb falou a mesma coisa rss!!!

Vou ficar esperando pelas novidades, bjos!!

Jacqueline Braga disse...

metade da gravidez já \o/
e engordar pouco é tão bom né. Eu estava super preocupada porque não engordei nada, mas fiquei tranquila quando vi na morfo que a Isabela tá gordinha gordinha, só sugando tudo rs
E que ansiedade pra saber o sexo hein!! Eu descobri com 14 semanas, acho que iria morrer se ainda não soubesse com 20 hahahahah
bjos

Báh Darc disse...

Ai que barriga mais linda e que maravilha está tão magrinha.