sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia de médico

Oiê!!!
 Acabei de chegar do médico a consulta foi bem legal; engordei 1kg estou pesando agora 51kg o médico disse que está muito bom e que é pra continuar assim, ganhando 1kg por mês, já que sou baixinha não é bom engordar mais que 8 ou 9kg durante toda gravidez, vamos ver se consigo né?
 Minha pressão continua ótima 11x7;  a altura uterina agora está de 13 cm(grandão meu baby).
 E a melhor parte, conseguimos ouvir o coraçãozinho!!!! Que som maravilhoso! Obrigada meu Deus por me permitir passar por isso de novo! O médico disse que está tudo ótimo graças a Deus.
 Agora entra a dúvida; o médico NÃO me deu o pedido da U.S disse que mês que vem vai me pedir a morfológica que é um exame mais caro, então que era pra eu segurar a ansiedade( e o dinheiro) e esperar mais um pouco. Ai meu Deus o que eu faço? Realmente seria lógico eu esperar ,esse dinheiro daria pra comprar alguma coisa pro baby. maaaaaaaaaaaaaaaaaas e essa ansiedade? O que eu faço com ela?Não estou me aguentando. Sei que quando falar com o marido ele vai mandar eu esperar, mas se eu quiser fazer ele vai dizer que tudo bem.
 E agora josé?Eu tenho outros meios de conseguir o pedido, mas faço ou espero?
Ai que dúvida, ai que ansiedade!
beijinhos e bom final de semana

3 comentários:

disse...

Vou falar por mim... eu achava que ia aguentar, mas vai passando os dias e a curiosidade vai só aumentando!
Mas que médico chato hein.. rss A minha passou o pedido mas como ela não deixou ver, acabei fazendo mais um, e particular! E te falo que valeu a pena.. o morfológico demooora.. vou fazer o meu só semana que vem!
Mas se vc conseguir..
bjos e boa sorte!

Unknown disse...

Quanta noticia boa hein.... eu não aguentaria pra fazer a US não kkk
bjs

Lidi disse...

Jô!!! Maravilha estar tudo bem com vcs!!!

Olha, eu não vou esperar pela morfológica, não...acabei de achar um lab. q não exige guia médica, já q vou fazer particular...acho que é um dinheiro que vale a pena, aki em Recife custa cem euros...rs

Bjs!