segunda-feira, 26 de março de 2012

Medico novo e noticias

Oi, uma ótima semana a todas!

Não muito satisfeita com meu GO, resolvi procurar outro, marquei consulta pra hoje de manhã.Esperava que ele fosse me examinar e pedir milhões de exames, mas não! Ele olhou meu prontuario e disse:Meu Deus 3 infecções urinária em um ano? Isso não é normal, vamos ter que tratar de procurar a causa antes de mais nada. E foi logo pedindo um monte de exame de urina, e eu inconformada né? Pois é doutor é que eu tô tentando desesperada engravidar a quase um ano e nada! Ele foi curto e grosso: Não dá pra engravidar com problema de urina, vamos tratar uma coisa de cada vez e a prioridade agora é a urina! Estamos entendidos?Sim doutor...

Quanto a minha sobrinha o médico pediu alguns exames e não arriscou dar nenhum diagnóstico sem esses em mão, ela não fez mais coco com sangue, mas ainda estamos muito preocupados. Agradeço de coração a oração de todos vocês e peço para que continuem orando por ela, tenho certeza que Maria intercederá ao seu Filho por ela...
beijinhos

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Entao força amiga se cuida e dps vira' bebezinho ;) bj

Unknown disse...

Infecção urinaria na gravidez e realmente muito grave.... pode ocasionar parto prematuro... e bom mesmo investigar antes....
Espero q sua sobrinha não tenha nada...
bjs

Lidi disse...

Oi, jO, sou a Lidi...
Conhecendo o teu blog...

Olha, eu tb, tô à procura do GO dos sonhos...

Mas, o seu tem toda razão, 1º vc tem que se cuidar!


Bjs.

Anônimo disse...

É, se cuide para que quando você engravidar você esteja saudável e possa gerar um bebê também forte e saudável!!!
Beijos e melhoras!!!

Lívia.